terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cantor brega Falcão analisa o perfil e a música de Luan Santana.

Para o artista, Luan é a cópia melhorada de Zezé Di Camargo & Luciano.

O cantor Falcão continua a analisar os clipes de astros da música brasileira. Nesta semana, na redação do R7, o cantor e compositor assistiu aos vídeos de Luan Santana e falou sobre o estilo do sertanejo.
- Luan é a matriz do Gusttavo Lima e, por sua vez, já é filial de Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.
Para Falcão, Luan colocou o sertanejo dentro do verdadeiro "show business".
- O show dele é quase um show do Kiss.
Falcão ainda comparou o cantor jovem ao cantor goiano Ângelo Maximo, do sucesso Domingo Feliz.
- A diferença é que ele tem o olho trocado para o lado e o Luan tem virado para o outro.

Fonte:R7

Luan Santana desabafa: "estou solteiro! Na verdade, estou muito sozinho".

 

Conforme noticiou o site POP, depois que passou mal no palco durante a sua estreia no Festival de Verão 2011, em Salvador, Luan Santana prometeu que, ao retornar, faria a melhor apresentação que o evento pudesse ter.
Como no ano passado, o cantor arremessou o violão para a plateia e brincou dizendo que está solteiro e por isso não queria cantar "Amar não é pecado".
“Eu estou solteiro! Na verdade, eu estou muito sozinho e vocês têm que concordar que quem está solteiro não gosta de ouvir essas músicas românticas", afirmou.
As fãs foram à loucura ao ponto de uma delas arremessar uma calcinha no palco, o que arrancou gargalhadas do público com Luan cantando: "Nossa! Nossa! Assim você me mata".

Fonte:bandab.pron.com.br

Luan Santana anuncia possível parceria com Gusttavo Lima.


Logo após se apresentar no Festival de Verão, nesta sexta-feira (27), Luan Santana concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. O cantor aproveitou a ocasião para falar sobre suas constantes comparações com Gusttavo Lima, autor do hit “Balada Boa” (Tchê Tchê Rere). ”Nós somos muito parecidos, já até falamos em fazer uma parceria, mas isso é um projeto para o futuro”, disse.
Sobre o pequeno apagão durante seu show no festival, Luan afirmou que a falta de energia não chegou a atrapalhar sua apresentação. “A galera de Salvador não precisa de luz, todo mundo tem luz prória. [...] Eu queria fazer o melhor show do mundo hoje”, disse o cantor, que vai passar o carnaval deste ano em turnê nos Estados Unidos, onde fará 4 shows.
Durante sua apresentação no Festival de Verão 2011, Luan teve que deixar o palco por conta de uma indisposição. Ao sair, as backing vocals continuaram cantando, mas foram interrompidas com vaias do público. “O que aconteceu no ano passado foi uma fatalidade, algo que pode acontecer com qualquer um. O que aconteceu hoje foi muito rápido, não deu para atrapalhar o show”, comparou os dois episódios.

Fonte:colunas.revistaquem.globo.com

Maringaense tem a vida revirada após revelar que deu o 1º beijo de Luan Santana.


"A Camila foi a primeira menina que beijou o Luan, que não causou a 3ª Guerra Mundial", essa é a mensagem mais vista pela estudante de jornalismo de Maringá, Camila Munhoz Maciel, 20, que viu sua vida – pelo menos virtual – mudar completamente desde o último domingo (29), quando em depoimento para o programa Domingão do Faustão, revelou que foi a primeira menina que o sertanejo Luan Santana beijou. A estreia do cantor com as mulheres aconteceu em 2004, quando eles estudavam juntos no Colégio Regina Mundi, em Maringá
Em menos de dois minutos após revelar o feito, mais de 200 pessoas já a seguiam no microblog Twitter. Em pouco tempo, de aproximadamente 400 seguidores, o número foi para 2.776 fãs do "Gurizinho" acompanhando o que ela fazia nas redes sociais. "Não medi a repercussão que ia dar, mas sabia que algo ia acontecer, afinal, era o Domingão do Faustão e era o Luan Santana", diz.
Quando viu o resultado de sua aparição em rede nacional, o que a tranquilizou foi o carinho que recebeu do público. "A minha primeira reação foi: 'ferrou, me escondam', mas fiquei feliz quando vi que as mensagens eram positivas", conta.

Fonte:maringa.odiario.com