quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Luan Santana chegou á 3 milhões de seguidore!!!

Luan nosso Orgulho chega aos 3 milhões de seguidores hoje dia 25/01 ás 20:39 com a tag nos twitters MeuOrgulhoLScom3milhoesDeSeguidores


Luan Agradece no twitter!!!
AMOOOOORS! 3 MILHOOOOOES! MINHAS COISAS LINDAS!

MeuOrgulhoLScom3milhoesDeSeguidores ? Vcs que sao meus orgulhos viu?!

Ha 5 anos atras eu NUNCA imaginava que conquistaria tanto em tao pouco tempo..vcs sao as minhas vidas! e eh por isso que eu tenho forcas..

...forcas pra dar o meu melhor pra vcs! Esse ano reserva muitas surpresas e elas vao bater na porta quando a gente menos imaginar ;x


Faustão com Luan Santana.


No próximo domingo – 29 de janeiro- o cantor participa do programa do Faustão da TV Globo onde apresentará seus maiores sucessos incluindo o hit ‘Nega’ que é uma das músicas mais executadas das rádios de todo o Brasil.
O cantor também participa do quadro ‘Na escola’, quando a equipe do Faustão foi buscar a vida escolar de Luan Santana, que se surpreenderá com os depoimentos gravados com os amigos da época de escola.
Vale a pena conferir.
Fonte:Assessoria de Imprensa.

Luan Santana e Michel Teló confirmados na ExpoLondrina 2012.


A Sociedade Rural do Paraná (SRP) confirmou a grade de shows para a ExpoLondrina 2012, que acontece no Parque de Exposições Ney Braga de 5 a 15 de abril. E entre as estrelas, estão confirmadas as presenças de Luan Santana, no dia 8 de abril, e de Michel Teló no dia 10.
O anúncio oficial da programação da ExpoLondrina foi realizado durante uma entrevista coletiva da diretoria da SRP, que além dos shows, deu detalhes sobre outros eventos que irão rechear a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
Na grade de shows, além dos dois ícones do Sertanejo Universitário, estão confirmadas as presenças de Paula Fernandes (5), Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro (7), Gusttavo Lima e Mariana & Mateus (9), Zezé Di Camargo & Luciano (11), Ivete Sangalo (12) e Patati Patatá (15) à tarde.

Fonte:londrina.odiario.com