quinta-feira, 15 de julho de 2010

Luan no show de Itapecerica da Serra


Luan Santana empolga público de Itapecerica da Serra

cantor, Luan Santana, fez o que se esperava dele e seu show lotou completamente a arena da Festa de Peão de Itapecerica da Serra. A organização não divulgou os números oficiais, mas o público ficou muito parecido com os primeiros dias, ou seja, cerca de 40 mil fãs.

O que mudou em relação aos primeiros quatro dias de festa foi o público. Crianças e adolescentes eram a maioria, bexigas pipocavam por todos os camarotes e os vendedores lucraram como nunca com a venda de faixas e lembranças do cantor. Quem reclamou foram os donos das barracas de bebidas alcoólicas, o movimento diminuiu mais de 20% em relação aos outros dias.

“A maior explosão do sertanejo”, como ele foi anunciado pouco antes de subir ao palco, foi muito simpático durante todo o show. Com o seu sertanejo modernoso, e o cabelo cheio de gel, cantou por cerca de duas horas e garantiu o carinho dos fãs mandando beijos e dizendo frases de efeito: “vamos fazer o melhor show aqui em Itapecerica”.

No meio do show, Luan Santana pediu para que os músicos parassem de tocar. Disse que a platéia era a “mais solteira” que ele conhecia. Brincando, disse que os homens ali precisavam tomar uma atitude e tinham que se casar logo. Em seguida, chamou um casal e pediu que o rapaz fizesse uma declaração de amor para a namorada. Pedido de Luan é ordem e o jovem apaixonado se pôs de joelhos.
Por volta da meia noite, Luan Santana encerrou o show.