terça-feira, 29 de março de 2011

Luan Santana: 1 Milhão de seguidores!!!

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2871/F016/0128/726C/1304/151B/LuanSantana-g-20100507.jpg

Hoje, o cantor Luan Santana alcançou a marca de 1 Milhão de seguidores no seu twitter pessoal (@luansantana). Para comemorar o número atingido, Luan Santana presenteou os seus fãs com um novo site, que faz parte das novidades que serão lançadas, junto com o CD/DVD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que estará nas lojas a partir de Abril.

 
O twitter pessoal do cantor, é monitorado pelo próprio Luan, que criou o microblog em fevereiro de 2010, uma nova ferramenta de comunicação que ele tem diretamente com os seus milhares de fãs.
 
Neste perfil, Luan conta para os fãs as novidades de sua carreira e divide com seu público a emoção, cada vez que sobe ao palco.
 
“Atingir a marca de 1 milhão de seguidores, para mim é uma emoção muito grande, porque a cada dia quero estar mais próximo do meu público, e hoje tenho 1 milhão de pessoas, muito próximas a mim. Espero que todos gostem do novo site”, concluiu Luan Santana..

Nosso gatinho Jantando com A FAMÍLIA LS!!!


Jantando cm a galera perto do aeroporto! Iirru
Te amamos Gatinho!!!

Luan Santana teve apenas pequeno machucado ao brincar com cãozinho da irmã

Assessoria do cantor disse que ele não possui vários cães


A assessoria de imprensa de Luan Santana disse na manhã desta terça-feira (29) que na verdade o cantor não possui vários cães, conforme foi publicado no Diário de S. Paulo, e que apenas teve uma pequena escoriação quando brincava com o poodle toy de sua irmã, em Londrina.

Segundo a assessora do cantor, Luan Santana estava brincando com o animalzinho, que acabou batendo o dentinho no corpo dele, deixando uma pequena escoriação, do tamanho de uma queimadura de cigarro.
Luan Santana teria falado sobre o episódio quando se trocava nos bastidores do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ao ser questionado sobre o machucadinho, teria brincado dizendo que foi mordido por um cachorro.


Luan Santana é mordido pelo próprio cachorro, conta jornal

Segundo o 'Diário de São Paulo', cantor voltava de um show quando foi atacado.
Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", Luan Santana foi mordido por um de seus cachorros quando chegava em casa, em Londrina, no Paraná.
O incidente aconteceu quando o cantor voltava de shows, depois de dois dias longe de casa. O bicho não deve ter reconhecido seu dono...