quarta-feira, 11 de abril de 2012

Raul Gil elogia Luciano Huck e detona Luan Santana


Dono de uma extensa carreira, o apresentador Raul Gil coleciona algumas mágoas que surgiram ao longo de sua trajetória. Um dos que lhe deixaram desgostoso é o cantor sertanejo Luan Santana.A declaração foi dada pelo animador ao programa ''2 Chopes Com'', do portal Yahoo! Brasil. O ressaibo existe porque o rapaz apareceu no seu programa e, depois que fez sucesso, nunca mais retornou à atração.
''O sonho dele era cantar no 'Programa Raul Gil'. Colocamos ele no ar no quadro 'Banquinho' para ver a reação do auditório e ele estourou. Depois ficou famoso, virou 'global' e nunca mais veio'', afirmou. Raul Gil ainda revelou que Luan não havia passado no teste com a produção, mas mesmo assim o apresentador bancou a sua aparição.
De outro lado, o comunicador também desfruta de bons momentos ao lado de artistas. É o caso de Luciano Huck, da Globo, que foi muito elogiado. ''Ele é um ser humano maravilhoso! É meu concorrente, sim, mas eu acho ele sensacional'', confidenciou Raul Gil.

Fonte:www.bonde.com.br

UEL pede apoio de Luan Santana para o Ouro Verde

UEL/Divulgação

A administração da UEL entregou ao cantor Luan Santana uma solicitação para que colabore com a reconstrução do Teatro Ouro Verde, participando de uma apresentação que deverá reunir músicos famosos que tenham ligação com Londrina, em data a ser agendada. Convite semelhante será feito a outros artistas com projeção nacional, para que aceitem participar da montagem de um espetáculo.
O ofício assinado pela reitora Nádina Moreno foi entregue ao cantor pela pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, durante a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Londrina, realizada na Câmara de Vereadores. A sessão solene reuniu familiares do cantor e centenas de fãs, que lotaram as galerias do Legislativo.
Segundo a professora Cristianne, Luan Santana se mostrou bastante atencioso e disse que está sensibilizado com a causa do Ouro Verde. O cantor repassou a solicitação à sua assessoria, que deverá agora analisar o pedido da UEL.


Fonte:www.bonde.com.br