sexta-feira, 6 de maio de 2011

Luan Santana e Ivete Sangalo no Altas Horas


Nesta quinta feira o cantor Luan Santana e toda a sua banda, participaram do programa especial Altas Horas que reuniu pela primeira vez na televisão brasileira, Luan Santana e Ivete Sangalo, que trouxe sua banda da Bahia.

  A gravação aconteceu durante três horas, onde Luan e Ivete, cantaram seus principais sucessos, entre eles, “Um beijo”, “Amar não é pecado” e a musa do axé, interpretou “Aceleraê”, entre outras.
 A música “Química do Amor” foi um dos pontos altos do programa, quando Luan e Ivete cantaram ao vivo, como na gravação do DVD/CD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que aconteceu em dezembro, na Arena Multiuso.
 Ao contrário do que acontece em outros programas, quando Serginho Groismann conta com vários convidados para entrevista, na gravação de ontem, ele fez questão de ter apenas os dois maiores ídolos da música brasileira, Ivete e Luan..
 O programa não poderia terminar de outra forma, a não ser com uma grande festa, que uniu as bandas de Luan Santana e Ivete Sangalo, que junto com os cantores e o apresentador, fizeram um grande carnaval no palco do Altas Horas.
 O programa especial Altas Horas Luan/Ivete, irá ao ar no próximo dia 14 de Maio.