terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Garoto ameaça Luan Santana.

Isso mesmo galera olhem o que disseram:


AHHHHHHH TO COM MEDO NEGAS :( ESSA FOTO AE É DE UM FAKE.. O MENINO NAO COLOCOU A FOTO DELE PRA NAO MOSTRA A CARA DELE !!
                   AMORES DIVULGEM ESSA FOTO !!! É IMPORTANTEEE
                                      QUE DEUS PROTEJA O LUAN ! :/
ESTAREMOS AQUI ORANDO POR VOCÊ DIVO,TENHO CERTEZA DE QUE NADA DE RUIM TE ACONTECERÁ POIS DEUS É MAIOR E TE GUARDARÁ DE TODO O MAL.
TE AMAMOS MUITO
BY:FCLuanDeusgreg0.

Pré-programação da Expoagro 2012 prevê oito shows nacionais e Luan Santana estará nessa.


Os organizadores da 48ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Cuiabá) deste ano divulgaram nesta semana uma pré-programação dos shows nacionais que acontecerão neste ano. A feira terá início no dia 05 de julho e terminará no dia 15 do mesmo mês.
Através do Facebook, a Fabinho Produções Artísticas informou que estão confirmadas as apresentações dos cantores Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Luan Santana, João Carreiro e Capataz, Paula Fernandez, Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo e Eduardo Costa. A data de apresentação de cada um deles ainda não foi definida, bem como os valores dos ingressos.
Neste ano, a feira deverá ser realizada novamente no Parque de Exposição da Acrimat (Associação de Criadores de Mato Grosso), já que o local não abrigará mais um Fan Fest para a Copa de 2014. Novamente, os matogrossenses terão a oportunidade de acompanhar o circuito Brahma de Rodeio.

Fonte:www.odocumento.com.br

Rosas, beijos e dança: veja cantores que seduzem fãs no palco e Luan Santana esta entre eles.


No dia 14 de janeiro deste ano, Fábio Jr. foi um dos cantores que animou o o Guarujá, litoral de São Paulo. Durante uma apresentação no palco do Verão Jequitimar, enquanto cantava Alma Gêmea, ele puxou três fãs para o palco, dançou com elas e beijou uma delas na boca.
Outros cantores também têm o costume de chamar pessoas da plateia ao palco, seja para presenteá-las com rosas, como no caso de Justin Bieber, seja para dançar com elas como Daniel e Luan Santana,além disso o mesmo dá chocolate e dança agarradinho com as fãs.É de matar qualquer um não é? #eitatrembom 
Além disso, alguns artistas ainda ficam marcados por algum fato diferente em seus shows, a exemplo de Bono, que durante show do U2, em São Paulo, em 2006, beijou a bancária Katilce na boca. Katy Perry, outro exemplo, trocou carinhos com "Júlio, de Sorocaba", durante sua passagem pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em setembro de 2011.

Fonte:musica.terra.com.br