quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Programação de Fim de ano da Band começa Hoje e Luan Santana estará nessa!!!

http://villacountry.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/show-luan-santana-172.jpg

Imagens marcantes, jogadas de mestre, personagens clássicos e artistas populares estão na programação de fim de ano da Band, que começa às 22h15 desta terça-feira, dia 13 com edição especial do programa “A Liga”.
No último episódio inédito de 2011, a equipe foi ao reencontro de algumas das mais de 120 pessoas que ilustraram as reportagens e mostra o que mudou em suas vidas.
No dia 18, a emissora relembra os melhores lances das quadras e pistas na “Retrospectiva do Esporte”. Já na noite do dia 27 é a vez de rever os principais acontecimentos do ano na “Retrospectiva: Especial Imagens 2011”.
Até o fim do mês, a Band também vai exibir shows exclusivos de Luan Santana e Diogo Nogueira, além de filmes com temática natalina, como “Um Homem de Família”, e hits de público como “Asterix & Obelix: Missão Cleópatra” e “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro”. 


Fonte:Band

Apple lança iTunes Store Brasil e Luan Santana está nessa!!!

Artistas como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Belo, Maria Rita, Marisa Monte, Maria Bethânia, Sandy, Leonardo, Victor & Léo e Luan Santana já estão disponíveis no seu iTunes, basta comprar, baixar e ouvir no seu ipod ou iPhone. Além de músicas, filmes brasileiros também estão disponíveis, destaque para “Tropa de Elite”.

A Apple lançou na noite desta segunda-feira(12), a Apple liberou o iTunes Store Brasil. 

iTunes Store Brasil (reprodução)
http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/b/7/d/8/b7d8484b05176ddf2bdc535d5e8a7a5d.jpg

A versão brasileira do iTunes finalmente está disponível, os rumores do lançamento já estavam rolando, mas ninguém sabia quando estaria disponível. Com o fim do suspense, o iTunes já apresenta uma série de artistas brasileiros na página inicial do aplicativo.
Artistas como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Belo, Maria Rita, Marisa Monte, Maria Bethânia, Sandy, Leonardo, Victor & Léo e Luan Santana já estão disponíveis no seu iTunes, basta comprar, baixar e ouvir no seu ipod ou iPhone.
Além de músicas, filmes brasileiros também estão (em breve deve ter mais) disponíveis, destaque para “Tropa de Elite” que aprece na loja da apple por $9,99 (dólares), mas ainda não é possível comprar nada por lá, parece que ainda está em testes ou algo do tipo. Outra novidade na parte de filmes, é que além dos filmes de cinema nacional, também foram disponibilizados filmes legendados.

Fonte:Bagarai. 

“Gostaria de gravar com Luan Santana”, diz Cauby Peixoto!!!

Cantor carioca romântico tem 80 anos de idade e 60 de carreira.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,50357495-GDV,00.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhcd91YUadSU0_vUtUKoPYttxVRK9Py2PYAegitGpIuBLScQFtHaOfqKgaIIJDOhwa60X-KR2kb1scE34JwMEzZyB3WXvbTlEIY79jVY-6_0JS5R8M_hiUSLDKkx7p8VRyEI0Fcqq5MnPj/s1600/OgAAAHqmH-ipvaGrZV3R7JScX5VnxGnDsuTzdmOTcQvCZ8E4qiVgcKLN3BaQBdRwXwJxhCBk-kix8506vYixkVbcWo8Am1T1UCQ3AK5VhOfTLSZwyxHzrh_AZNAJ.jpg

Aos 80 anos de idade, Cauby Peixoto continua cantando e gravando como poucos. Este ano, comemorando 60 anos de carreira, ele lançou o box triplo Cauby - o Mito, onde registrou CDs interpretando Beatles, versões acústicas e músicas ao lado de parceiros como Ângela Maria, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol e Emílio Santiago. O show com os amigos também se transformou em um DVD.
- Tenho cantado músicas de bom gosto. Não faço mais parte da chamada música comercial... gravo canções de cantores que eu gosto.
Conhecido pelos eternos sucessos Conceição e Bastidores, Cauby também lembra que ainda quer cantar ao lado de artistas da nova geração.  O principal nome, segundo ele, é Luan Santana.
- Eu vi o Luan Santana diversas vezes cantando na TV e isso me chamou atenção. A voz, a presença de palco... Gostei. Gostaria de gravar com ele. E, se fôssemos gravar, seria um tema romântico que ficasse bacana para os dois.
Agora, resta saber se Luan vai aceitar o convite do mestre da MPB.
No momento, Cauby Peixoto segue em turnê de divulgação do box Cauby - o Mito.

Fonte:R7 

'A Xuxa bem que podia dar uns beijos no Luan Santana', diz Ellen Jabour!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgda5XyQpXWW4FEwS11ucGmDX5H-9oq28OjiaFF7kut7YvNwGWVLoOJV3Y3NG-h7FFxFvTjW4VMRS0Fp1Q7a3bBaa4PQnjALBX-7b_6nAG-MLXWG320EVnXRVb5qZR18YxhvIxmkkaJnf4l/s400/ellen+jabour+olha+voc%C3%AA.jpg 
http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/luan-santana-xuxa.jpg

A apresentadora Ellen Jabour está irritada com a repercussão de sua ficada com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza.
"Vou ter que beijar outra pessoa para vocês pararem de falar disso, né?", escreveu Ellen no Twitter. "Já pedi pro Pedro não falar, eu mesma não falo, mas vocês... meldels!", completou.
Em resposta uma seguidora pediu à apresentadora do "Luv!", da "MTV", que tenha paciência, que logo outra notícia chama a atenção das pessoas e a moça respondeu: "não vejo a hora... Sei lá, a Xuxa bem que podia dar uns beijos no Luan Santana... hahaha", escreveu ela no microblog.

Fonte:SRZD. 

Ribeirão Country Fest faz campanha de arrecadação de brinquedos!!!

No dia 17 de dezembro, quem levar um brinquedo em bom estado, além de ajudar com a campanha, ganhará um CD e um DVD do astro Luan Santana.



A 2ª edição do TIM na Estrada - Ribeirão Country Fest que acontece no dia 17 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, realizará uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade.

O público que irá curtir os maiores shows do universo sertanejo, e contribuir com um brinquedo de qualquer tipo, mas em bom estado no dia do evento, receberá na hora da troca, um CD e DVD do Luan Santana. Os organizadores esperam arrecadar cerca de 5.000 brinquedos e a doação será feita ao Fundo Social de Solidariedade no dia 21 de dezembro, juntamente com a carreata de Natal da Cia de Bebidas Ipiranga.

“Como o evento antecede o Natal, vamos unir diversão e solidariedade. Além do público curtir o evento, eles vão fazer uma criança feliz, doando um brinquedo”, completa Matheus Calil, organizador do evento.
 
Fonte:Viola Show.

Decotada, Juju Salimeni posa com Luan Santana!!!

Juju Salimeni postou nesta terça-feira, 13, no Twitter uma foto sua com o cantor Luan Santana, tirada nos bastidores do programa "Legendários". "Eu e o @luansantana na gravação hoje! Que fique claro q ele é das fãs dele! bjs pra todas!", escreveu a ex-panicat no microblog.


Fonte:EGO 

Sucesso absoluto, Luan Santana faz balanço de 2011!!!

Um dos grandes nomes da nova geração sertaneja, Luan comemora seus hits.

http://sertanejada.com/blogue/wp-content/uploads/2010/06/LUAN07.06-300x229.jpg

Um dos grandes destaques de 2011,  Luan Santana falou com exclusividade ao R7. Luan estava na correria para gravar um programa na Record,  mesmo assim, o ídolo sertanejo fez um balanço deste ano.
Entre as novidades, o cantor disse que vai tirar férias e quer viajar para fora do país.
Também comemorou o apoio dos seus seguidores.
- Os fãs estão ao meu lado pro que der e vier!

O mais tocado
Após o sucesso de Meteoro da Paixão e Você Não Sabe o que É Amor, em 2010, o cantor sertanejo Luan Santana mostra que ainda tem força e talento  para mostrar ao público.
Apesar de surgirem outros grandes nomes no sertanejo de 2010 para cá, Luan prova que ainda está com tudo e fecha o ano como o astro brasileiro de maior apelo nas rádios.
Este mês, o empresário do artista, Anderson Ricardo, usou o Twitter para comemorar o primeiro lugar do sertanejo entre os artistas mais executados nas rádios do Brasil no ano, segundo medição do instituto de pesquisa Crowley.
Segundo o empresário, de 1º de janeiro de 2011 ao último dia 6 de dezembro, Luan tem mais de 99 mil execuções nas rádios, sendo 35 mil a mais do que o segundo colocado.
Só a música Amar Não É Pecado contabilizou 24 mil execuções nas rádios monitoradas pela Crowley Brazil.

 Fonte:R7

Planeta Atlântida 2012 terá Luan Santana e o rapper Pitbull!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYQBmyQTenj_7givPU6rPZBCdz8yhes7jhQj86DGwE4jeCw88A2xG_co_x1GlqBeQ3Bi-Qyop-wBHKqOGnrYBaD-cWIboGDa6HlzWRI5MegWyhD1sAAeFw-TGlURRPooMKQfubj6_EGa0/s400/luan+santana+20.jpg

O Planeta Atlântida, festival de música que acontece no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, terá o rapper Pitbull e o sertanejo Luan Santana entre as suas principais atrações em 2012. A edição catarinense acontece nos dias 13 e 14 de janeiro e a gaúcha, em 3 e 4 de fevereiro. A expectativa é que o evento reúna aproximadamente 150 mil pessoas nos dois Estados.
O rapper Pitbull é a grande atração do festival em Floranópolis. Apenas em 2011, ele gravou com Jennifer Lopez (On the Floor), Shakira (Rabiosa) e chegou ao topo da parada americana com Give me Everything, em que divide os vocais com Ne-Yo e Afrojack. Já o sertanejo Luan Santana levará seu som romântico para as duas edições do festival.
O rapper Pitbull será a principal atração da edição catarinense do festival
Florianópolis terá também os shows de Lulu Santos, Criolo e Ivete Sangalo. Além deles, a praia de Atlântida (RS), onde acontece a edição gaúcha do festival, receberá Capital Inicial, Fresno e Cachorro Grande.
Mais informações e vendas de ingressos pelo site www.planetaatlantida.com.br.

Fonte:Jornal do Brasil. 

Luan Santana no Castelo de Caras

Ídolo romântico Luan Santana revela seu gosto elegante na Big Apple, no Castelo de CARAS




Fenômeno da música romântica, Luan Santana (20) conquistou milhares de corações com seus cabelos arrepiados, looks descolados e tênis coloridos, mas durante a estada no Castelo de CARAS, o cantor deu show com visual bem mais maduro e sofisticado. Diante da secular propriedade a 40 minutos de Manhattan, o jovem galã circulou vestindo smoking de corte impecável e assumiu o volante de potente conversível orçado em mais de 1,3 milhão de reais. A cena parecia fazer parte de um dos filmes de James Bond. “São poucas as ocasiões em que uso roupas assim, mas acho legal o visual elegante. Sou uma pessoa pública e estou sempre no foco das câmeras. Por isso e por respeito aos meus fãs, gosto de estar sempre arrumado”, diz ele.

Apesar de fazer bonito com ares do famoso agente 007, Luan ressalta não ter planos para o cinema e nega a participação no longa sobre os irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48). “Essa notícia circulou na internet, mas o convite nunca foi feito. Não acho que levo muito jeito para atuar. Meu negócio é o palco, é cantar”, enfatiza ele, que já fez pequenas participações nas tramas globais Morde & Assopra e Malhação.
Com cerca de 25 shows por mês e mais de 500 000 discos vendidos, Luan não desacelera. Idolatrado por hits como Meteoro e Amar Não é Pecado, o músico nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está de volta ao topo das paradas com a canção Nega.“Estou solteiro. Minhas ‘negas’ são as fãs”, garante o jovem ídolo.







– Luan, este carro combina com você, não acha?
– Um assim na minha garagem ficaria muito bem! Adoro carros esportivos, acho que é o sonho de consumo de qualquer homem. Na verdade, não sou muito de correr e dirijo com precaução, o que me atrai é o design. Gosto de carros conversíveis e da sensação do vento batendo na cara.


– Você é bom no volante ou do tipo ‘barbeiro’?
– Nunca me xingaram, mas também dirijo tão pouco no Brasil... Vou de casa até a padaria e olhe lá. Quando posso, gosto de pegar uma estrada no meio do mato e dirigir ouvindo música sertaneja de raiz, como Trio Parada Dura.


– Você afrma que adora uma pescaria. Já contou alguma mentira de pescador?
– Esse é o costume da galera mais antiga, que conta para o compadre que pegou um pintado de 25 quilos mesmo sem ter balança. Na última vez em que pesquei em Corumbá, não vou mentir, peguei uma cachara de um metro e meio. Vou achar uma foto para provar, pera aí... (risos)


– Como seria um manual de sobrevivência by Luan Santana?
– Sem muita frescura. Não vivo sem bife acebolado, música e um gravador para guardar as ideias. A família, amigos e os fãs movem a minha vida, são essenciais.


– Há espaço para namorada?
– Estou solteiro, não estou namorando. Quando encontrar a pessoa certa, meus fãs serão os primeiros a saber, não tenho que esconder nada. Estou aproveitando, não quero me amarrar.


Em setembro você fez seu primeiro show internacional em New York para mais de 1,5 milhão de pessoas. Imaginava alcançar tanto sucesso?
– Cantar no Brazilian Day para a galera que está fora do País e morre de saudades de tudo marca a vida de qualquer artista. Ver a alegria do povo me mostrou o poder da música sertaneja, que sempre foi forte no interior no País e, de uns tempos para cá, vem tomando conta de outros lugares.


– No DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio você canta com Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano. Com quais outros ídolos espera dividir os vocais?
– Quem não sonha cantar com Roberto Carlos? Seria uma grande honra. Inovar é a palavra-chave do artista. Minha carreira é marcada pela quebra de recordes e barreiras, jamais quero me acomodar. Meu público merece o melhor

FONTE http://caras.uol.com.br/