quarta-feira, 4 de abril de 2012

ExpoLondrina 2012: tudo pronto para a maratona de shows e Luan Santana estará lá.


A partir desta quinta-feira (5) começa a maratona de shows que movimentam o recinto João Milanez, do Parque Governador Ney Braga, na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
E a ExpoLondrina 2012 traz, este ano, nomes que fazem sucesso no cenário nacional como a mineira Paula Fernandes, o furacão Ivete Sangalo, a consagrada dupla Zezé di Camargo & Luciano, além dos fenômenos Luan Santana e Michel Teló.
A exposição é considerada uma das mais importantes do setor na América Latina e, tem na sua grade de shows e eventos, shows sempre aguardados por um público estimado em mais de 100 mil pessoas. E serão oito atrações musicais, além de rodeio profissional.
E para abrir a feira com chave de ouro, nada melhor do que a mineira Paula Fernandes, cantora, compositora e violonista, ser a primeira a subir no palco nesta quinta-feira.
Na Sexta-feira Santa (6), a Sociedade Rural, organizadora da ExpoLondrina, traz uma programação especial na agenda de apresentações. A data foi reservada para a encenação da morte e ressurreição de Cristo, espetáculo apresentado há 34 anos no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, em Londrina e agora também na expô, com início às 21h.
No sábado de Aleluia (7), apresentam-se as duplas favoritas do sertanejo universitário, Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro. Já o Domingo de Páscoa (8) foi dedicado ao fenômeno Luan Santana, que volta aos palcos londrinenses com a expectativa de lotar de fãs o recinto de shows.
Na segunda-feira (9), o jovem cantor sertanejo em ascensão, Gusttavo Lima, soltar a voz. Michel Teló, com o sucesso "Ai Se Eu Te Pego" e a talentosa londrinense Marina Fonseca, cantam na terça-feira (10).
A veterana dupla Zezé di Camargo & Luciano encanta a legião de fãs na quarta-feira (11), e na quinta-feira (12), fechando o circuito de shows, quem agita o recinto é outra veterana, a cantora Ivete Sangalo.
Domingo (15), último dia de exposição, é a vez da garotada com o show infantil "Patati Patatá". Com início às 15 horas, promete muita alegria e descontração para a criançada.
Todos os shows acontecem a partir das 22 horas, menos o de Luan Santana, que inicia às 20h. Nos dias 13, 14 e 15, tem Rodeio Brahma Super Bull-PBR, o maior campeonato de Montaria em Touros do país.
Agenda de eventos
Quinta-feira (5): Paula Fernandes
Sábado (7): Humberto & Ronaldo // Conrado & Aleksandro
Domingo (8): Luan Santana
Segunda-feira (9): Gusttavo Lima
Terça-feira (10): Michel Teló // Marina Fonseca
Quarta-feira (11): Zezé Di Camargo & Luciano
Quinta-feira (12): Ivete Sangalo
Domingo (15) - 14h30: Patati Patatá (show infantil)

Sexta-feira (13) a domingo (15): Rodeio Brahma Super Bull-PBR

Fonte:londrina.odiario.com

"Luan Santana é um pobre coitado", diz Lobão



"Luan Santana é um pobre coitado", afirmou o cantor Lobão, em Campo Grande, ao ser questionado pela repórter Evelyn Araújo, do site Midiamax, sobre a música sertaneja atual. O roqueiro esteve na cidade ontem fazendo gravações na sede da Justiça Federal, no Parque dos Poderes, para matéria com o juiz federal Odilon de Oliveira, que se diz ameaçado pela máfia da fronteira, a ser exibida no programa "A Liga" que apresenta na TV Bandeirantes. Instado pela repórter a falar sobre os gêneros musicais, Lobão lamentou que quem gosta de rock chegue a sofrer preconceito na terra do sertanejo universitário, berço musical de artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e Luan Santana.
 CANTOR PRÉ-FABRICADO "Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis". A jornalista disse que quando perguntou sobre Luan Santana, o roqueiro riu. "Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma", opinou.
 PÚBLICO QUE NÃO ENTENDE NADA O roqueiro citou ainda uma "cantora sertaneja, até bonitinha", que fez gravação em um garimpo. "Tudo dublado", disse. E questionou: "Como é que pode alguém comprar um negócio que sabe que não é verdadeiro? Então você tem um público que não entende nada de música e nem exige qualidade. Isso é muito ruim para o Brasil, um tipo de música que está abaixo de qualquer crítica", disparou.

Fonte:www.acritica.net

OBS:Você que é um rídiculo e um coitado por não saber o que fala,tenta ser melhor do que ele,tenta ganhar todos os premios em apenas 4 anos de sucesso.
Tenta conquistar o Brasil em pouco tempo como ele conquistou e outra tenta ter um número maior do que ele tem de fãs e admiradores.
Não consegue neh?
Então Cala a sua boca e cuida da sua vida,pois a dele está muito bem cuidada e abeçoada.
Ah e não adianta nem você e nem ninguém critica-lo pois O QUE DEUS CONSTROI NENHUM HOMEM DERRUBA!
Ah cuidado viu? A inveja mata!
Te amamos eternamente Luan Santana.
By:FCLuanDeusgreg0.