quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luan Santana atrai 46 mil em Festa do Peão de Americana!!!

 http://radionovasertaneja.net/blog/wp-content/uploads/2011/05/luan-santana-4.jpg

A segunda semana da 25ª Festa de Peão de Americana foi aberta por Luan Santana. A apresentação do cantor, que aconteceu na noite da última quarta-feira (22), reuniu 46 mil pessoas, de acordo com a organização da festa. A noitada, dedicada ao sertanejo universitário, também contou com o show de Michel Teló. O evento country se estende até o domingo (26) no Parque de Eventos do CCA.

Ex-BBB Cacau está perseguindo Luan Santana!!!

Será que Luan não pode comer chocolate? (Cacau: Divulgação - Luan Santana: Reprodução )


Será que Luan não pode comer chocolate?
A ex-BBB Cacau é uma daquelas mulheres que facilmente se encaixaria na frase "essa mulher pode ter qualquer homem". Acontece que ela não quer qualquer um, ela quer Luan Santana, e o sertanejo não facilita. De acordo com a coluna de Fabíola Reipert, Cacau não sai da cola do cantor.

Além de não negar envolvimento com o rapaz, a moça ainda "faz questão de sair dizendo que tem algo a mais com o sertanejo." O cantor de Amar não é Pecado e Meteoro, aparentemente, não está interessado.

A perseguição parece as que vimos em filmes de ação, é implacável. De acordo com a coluna, funciona assim; a moça vai ao show dele e pede para sua assessoria divulgar de forma que dê a entender que está rolando alguma coisa entre os dois.

Sem papas na língua, Fabíola Reipert diz que a ex-BBB não faz outra coisa da vida além de ficar na cola de Luan Santana. Nesta quinta-feira (23), a gata vai para Americana curtir a Festa do Peão, onde o cantor vai se apresentar. Ela arrumou as malas, mandou avisar a imprensa, e pegou a estrada. Não necessariamente nesta ordem...

Luan Santana convida o lutador Anderson Silva para cantar em seu show!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6X10suCsU4968nkqxBtYxVlz535BmHEmD4JzoTCzDvHAMxb9SNfcx7Y0CQr9TGh-RwF-6cFRvifslu3T62RAVCPeVhLJFXpK9zJNcXsg-0h0lcFRrozLTRkGwmFuHv4yCYW4COdZYbJSh/s1600/Anderson+Silva.jpg
Luan Santana parece ter aprovado o vídeo que Anderson Silva divulgou, em que aparece cantando Amar Não É Pecado, hit do sertanejo.
Nesta quarta-feira (22), em comentário dirigido ao lutador no Twitter, o astro teen o convidou para dividir os microfones com ele em um show.
- Fiquei muito feliz de ver que você curte Amar Não É Pecado, 'rapais'! Tá convidado pra vir cantar comigo num show meu!
Na sequência, Luan ainda brincou.
- Só não me convida pra subir no ringue com você porque eu tenho muitos anos de carreira ainda pela frente...
 

Luan Santana e Michel Teló abrem a segunda semana da Festa do Peão de Americana!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUYV4Efvzs5M1YaQcU11h6UIj-ZQEpRTKFhseOQ1BEluuIbafw2daw-D93DF-oOCShkOomd6VAeBjb4OwSTRsw1T16j6TnWlJ4HDPS3NFmrVOUx7xySwHL8OWu-MCEIrY-hJ3iOXiSeEXW/s1600/luan12956.jpg

O primeiro final de semana da Festa do Peão de Americana foi um sucesso de público, com aproximadamente 140 mil pessoas nos 03 dias de festa o evento espera concluir sua 25ª edição com um público superior a 350 mil pessoas.
A segunda semana da festa começa nesta quarta-feira (22), véspera de feriado com os shows de Luan Santana e Michel Teló, não é necessário dizer que deverá ter lotação máxima nesta noite com dois dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, 
Para conseguir chegar na marca de 210 mil pessoas no segundo final de semana, a Festa do Peão de Americana vai apresentar uma série de atrações musicais de renome como Exaltasamba, Capital Inicial, Jota Quest, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano e Victor e Leo.
Outro grande destaque nesta segunda semana da festa,é o início do Rodeio Completo, ou Rodeio Cronometrado, que terá início no dia 23 de junho, feriado de Corpus Christi, com montarias em touro, cavalo estilo cutiano, laço em dupla, bulldogging e três tambores. Para estas provas estarão em Americana os principais nomes de cada categoria. As finais serão realizadas no domingo, dia 26.
A montaria em Touro será disputada no chamado Duelo de Duplas, que vai ser realizado pela primeira vez no Brasil, numa parceria entre o CCA e a PBR (Professional Bull Riders).
São 26 competidores, os 20 melhor ranqueados da PBR e mais seis atletas convidados do CCA. Já confirmaram presença peões que disputam o campeonato mundial, como Valdirón Oliveira, atual líder do ranking internacional; Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008; Elton Cide e Paulo Crimber, finalista mundial dez vezes, entre outras estrelas.

Luan Santana ganha sutiã de fã em Belém!!!

Luan Santana ganhou um presente inusitada de uma fã durante um show em Belém, na noite deste sábado, 18. A menina saidinha jogou um sutiã para o astro teen e ainda invadiu o palco para agarrar o ídolo.
  
Wesley Costa/.Ag News

Luan Santana ganha sutiã de fã


Wesley Costa/.Ag News

E ainda foi agarrado por ela no palco.

Regina Casé volta à TV domingo!!!

Apresentadora vai comandar o "Esquentão!", com participação de Luan Santana

João Miguel Jr
  
Regina Casé voltará à TV neste domingo (26). A apresentadora vai comandar uma edição especial do "Esquenta", programa veiculado de janeiro à março nas tardes de domingo na Globo e que teve boa repercussão entre o público e crítica.
Batizada de "Esquentão!", a atração entra no clima de São João e é dedicada à cultura nordestina, com comidas, músicas e temas típicos desta região. Luan Santana vai cantar no palco, e Domingos Montagner, intérprete do cangaceiro Herculano em "Cordel Encantado", conversa com a apresentadora sobre a novela, que se passa na fictícia cidade de Brogodó, no sertão nordestino.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam um casamento de quadrilha e piadas com a temática junina. O programa vai ao ar às 12h30, após o "Esporte Espetacular".