quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Baixe no seu celular o sucesso “As lembranças vão na mala” de Luan Santana.

Música faz parte da coletânea “Festa Sertaneja 2”.

O PokeMusic disponibiliza o sucesso “As lembranças vão na mala” do ídolo do sertanejo universitário, Luan Santana. A música faz parte da coletânea “Festa Sertaneja 2”. Acesse pelo celular o endereço: http://pokemusic.com/ e confira a música.
O cantor está trabalhando atualmente na finalização da gravação de seu quinto CD que tem previsão de lançamento para março. Segundo o próprio Luan, o novo disco está diferente dos anteriores e conta com composições próprias e autores consagrados. 

Fonte:www.ipcdigital.com

A nova fase do cantor e compositor Luan Santana.

O cantor e compositor Luan Santana lança novo álbum em março e quer diminuir o ritmo dos shows.


A reportagem do Correio do Estado encontrou com o cantor e compositor Luan Santana no lançamento de seu primeiro DVD, no Villa Country, em São Paulo, em 2009. Na época, ele ainda não era o astro que se tornaria tempos depois. Mesmo assim, nos bastidores do evento, contratantes, locutores, jornalistas, entre outros, já apostavam que o jovem artista em breve se tornaria o maior cachê da cena musical brasileira e alguém capaz de romper a barreira do sertanejo em locais que normalmente não davam espaço para o gênero, como Rio de Janeiro e alguns pontos do Nordeste.
Dois anos e meio depois, a previsão dos profissionais da área se concretizou. Luan se tornou o número um da música nacional. À época da primeira entrevista, ele dizia que estava preparado para o sucesso, mas sabia que ele poderia ser transitório. “Tenho os pés no chão, meus pais me deram base para isso. Sei que o sucesso pode ir da mesma forma que aparece”.
Na entrevista, o campo-grandense Luan Santana, que completará 21 anos em março, repassa momentos importantes da carreira e o que se pode esperar dele daqui para frente.

Fonte:www.correiodoestado.com.br 

Prêmio Vagalume 2011: 1º lugar Fã Site - "Luan Santana My Dream"




Em uma das votações com maior vantagem do Prêmio Vagalume 2011, os fãs do "Luan Santana My Dream" levaram o primeiro lugar da categoria "Fã sites/blogs"! Com 207.611 votos, o fã site superou fãs de grandes nomes da música nacional e internacional.
As administradoras do "Luan Santana My Dream"

Fonte:Vagalume.