sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luan Santana realiza grande show em Muriaé - Veja as fotos!!!

Hoje foi inesqecivel! Obrigado de coracao Muriaé!

Milhares de fãs de Muriaé e da Região estiveram presentes no grande show de Luan Santana, que se apresentou pela primeira vez na cidade, na noite desta sexta-feira (25) no Parque de Exposições. O astro começou cantando seus maiores sucessos e o resultado foi uma festa pra lá de animada. Uma grande estrutura física foi montada pela empresa realizadora do evento, Raça Assessoria e Eventos, através de seu representante, Fabrício Costa, pra receber o cantor e o público, inclusive com camarotes e muita segurança. No palco, uma passarela permitiu maior proximidade do cantor com os fãs. Luan Santana chegou em Muriaé de avião no início da noite e foi direto para o palco onde foi montado um camarim extra para descanso. Lá, o fenômeno da música sertaneja,  recebeu fãs, imprensa local e regional com muita simplicidade e atenção, sempre amparado por sua equipe de
apoio. 

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas!!!

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2A83/7959/012A/86D8/13B7/6753/luan-santana-hola-g.jpg 
A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.
Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chileno e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.

Talula fala mal do Luan Santana e outros artistas!!!

http://mundodasnoticias.net/wp-content/uploads/2011/01/TALULA.jpg
 
Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.
Talula fala muito e, mais grave, adora falar mal dos outros. No Google já há 103 mil registros para o termo “Talula fala mal”. Quase todos se referem a notícias publicadas em sites e blogues sobre observações feitas pela modelo durante o BBB. Alguns títulos: “Talula fala mal de Mauricio”; “Talula fala mal de Adriana”; “Talula fala mal de Ivete e outros artistas”; “Talula fala mal da bunda da Mulher Melancia”.
comentário mais recente da modelo foi sobre o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, que cantou quarta-feira no programa: “Sabia que aquele cabelo dele é aplique? Ele é careca e usa aquela bandana para esconder”.
Uma rápida pesquisa aponta outros comentários ácidos:
Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.
Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.
Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.
Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.
Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.
Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.
Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”
Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.
Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.
Na enquete do UOL sobre o maior estrategista do BBB11, Talula lidera com 36,27% dos votos, bem à frente de Natalia (já eliminada), que aparece em segundo, com 10,96%, e de Rodrigão, em terceiro, com 9,77%.
Em tom de brincadeira, Mr. Edição tem apresentado Talula como “a poderosa xepona”, ao som da trilha do filme “O Poderoso Chefão”. Ela é vista articulando votos, dando ordens para as amigas e broncas nos colegas.
Será que Talula estaria sendo vista pelo público da mesma forma se os seus comentários maldosos estivessem sendo exibidos com destaque no programa?
Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetado

Luan Santana exige 15 seguranças no desfile da Grande Rio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpaGGxW0ptiXhaRQv0PFGcF_F9BgjYHRdRkSkoT3EMQD3f90JgM6Tocr1IWzJpRYyFEYZNpoH5xNdMq7g9qd86454RiU7I7TBXHOw9-fhH-kecmGlMSPg9iLI_CLLtFXA4nCFV2y1Af3E/s1600/20100115142027_126896_large_luan-santana.jpg

A Grande Rio pode não dar o sol nem o mar para Luan Santana, mas vai garantir muita segurança ao cantor, que faz a sua estreia no carnaval carioca. Destaque do 4º carro alegórico, que representa o folclore da ilha de Florianópolis, o ídolo terá 15 seguranças na sua cola antes, durante e depois do desfie — celebridades como Ana Furtado e Mirella Santos, por exemplos, têm direito a três. Além disso, ele terá a sua disposição um camarim exclusivo dentro do camarote da escola. A fantasia de Luan terá inspiração futurista.


ASSESSORA DE IMPRENSA DE LUAN SANTANA DESMENTE A NOTICIA ANTERIOR 


Quem conhece @luansantana sabe muito bem que ele Nao faz nenhuma exigência, principalmente para se 
divertir com a galera da Gde Rio


Porque será que a coluna Retratos da Vida do jornal Extra Inventou a noticia? Escreveram uma mentira sobre Luan


José Messias Critica Novamente Luan Santana!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9z3G7QxzQi8d-Ro8bjj1OXFdKi7jaNubbrpH19u45floyZkgxQK_-V69Hfe8PBOpM1QRTVaYihyphenhyphenNh_WKoiC3T5Y__AopIS6Ml8OPWmdlloOJRe-ksjR1j2RtikOhV3HM4i8OjdGaRU3A/s1600/colet%25C3%25A2nia-fotos-Luan-Santana-5.jpg

Amores,o José Messias acaba de dizer a um candidato do jovens talentos que foi cantar a música do Luan" Você não sabe o que é amor",que essa música acaba de ganhar um interprete,agora pera ae!!!Ele quiz dizer que nosso Luan não canta nada!
Aff primeiro faz melhor que ele pra depois criticar!

É muita inveja pra uma pessoa só. 
Ainda bem que o Luan tem Deus na sua vida e nós Fãs que sempre estaremos o protegendo.