sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luan Santana em Manhuaçu!!!

http://files.perfectpeoples.webnode.com.br/system_preview_detail_200000299-aa7c4ac6bf-public/fc-luan-santana-um-beijo.jpg


O cantor Luan Santana fez um show especial em Manhuaçu na noite deste domingo. Apesar da demora para iniciar a apresentação, somente às 23:30, a produção garantiu um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais aliado ao carisma e simpatia do fenômeno musical.
Luan Santana cantou músicas de própria autoria, regravações e todos os seus sucessos como “Sufoco”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, além do Hit do momento, o novo sucesso do artista a música “Adrenalina”. A nova canção foi composta por Luan em parceria com Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba e vai estar no próximo DVD de Santana.
A estrutura e o palco em formato de concha agradaram o público. Quem foi ao show gostou da apresentação de Luan Santana na cidade.
A produção local do show foi de responsabilidade da Campos Júnior Produções e atingiu um dos maiores públicos em eventos com cobrança de ingressos na cidade.