quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luan Santana tem participação na musica Everest que é o novo trabalho de Fernando & Sorocaba!!!

 

# Nesta última semana de novembro entra na Programação das Rádios de Sul a Norte do Brasil, a nova música de trabalho da Dupla Fernando & Sorocaba.
A canção se chama “Everest”, que conta a participação de Luan Santana.
A música foi gravada durante a gravação do novo CD/DVD da Dupla Fernando & Sorocaba, em outubro passado em Curitiba PR.
A canção tem um tema meio que parecido com a música CANUDINHO da Dupla Henrique e
Diego.
Trecho de Everest ( Sorocaba e Thiago Servo):

“Vou escalar o Everest com uma mão só

Atravessar o oceano em um barco de papel

Se for preciso, eu posso até roubar um avião

Pra te levar pro céu

Eu corro a 120 com carro na contramão

Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar

Aprendo a voar

Pra te provar

Que a fé move montanhas

E eu movo o mundo

Pra te amar”



Nenhum comentário:

Postar um comentário