domingo, 26 de setembro de 2010

Luan Santana promove concurso no Twitter

Luan Santana promoveu um concurso em seu Twitter oficial na tarde desta quarta-feira (15).

O cantor teen está tentando levar seu nome para os "trend topics" mundial com a ajuda de seus seguidores, e aqueles que postarem as palavras certas, concorrerão a 20 kits exclusivos do artista.

"Galera! a tag LuanSantanaAdrenalina já chegou nos TT'S Brasil mas tem que chegar nos TT'S mundial! É Para valer hein? E tem que ficar até amanhã! (risos)", escreveu  Luan para seus fãs.

Luan Santana ganha disco de platina


Convidado do Domingão do Faustão, Luan Santana ganhou no palco o disco de platina duplo, pelas 100 mil cópias vendidas de seu CD, e admitiu transar com fãs após seus shows ao ser questionado por um telespectador consultado na rua pela produção do programa.
"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", disse o astro, acrescentando que isso acontece algumas vezes após seus shows. "Não é todo show. É de vez em quando, só".
O cantor, que respondeu a várias outras perguntas, disse que é vaidoso, mas não em exagero. "Sou vaidoso dentro do normal. Gosto de estar bem comigo mesmo, todo mundo gosta", disse.
Quando uma mulher ouvida pela produção disse achar que ele, se não fosse bonito, não faria o sucesso que faz, Luan afirmou que beleza é importante, mas a música tem que estar no sangue, senão, não há sucesso. Em outra pergunta, um rapaz disse ser fã das músicas e do trabalho do artista, mas  que acha o estilo de Luan um pouco duvidoso. Simpático, o cantor teen gostou do comentário: "Mas ele é homem, né? Tem que gostar da minha música mesmo, e não do que eu visto!"

Luan Santana diz que próximo DVD será gravado no Rio

O cantor Luan Santana, revelação da nova música sertaneja, divulgou no começo da noite desta quarta-feira (22) em seu perfil oficial no Twitter que o seu próximo DVD ao vivo será gravado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O primeiro DVD de um show do cantor foi gravado no início deste mês no HSBC Brasil, em São Paulo.
"A cidade sede do meu segundo DVD será: RIO DE JANEIRO RJ e o local será: ARENA MULTIUSO - HSBC ARENA! Então preparem-se porque este vai ser o projeto da minha vida e acredito que da vida de vcs TBM! BORA FAMILIALUANSANTANA! É NOIS NO RJ!", escreveu Luan.
Ele completou dizendo que vai ser a primeira gravação de um DVD ao vivo de um cantor sertanejo na cidade. "Nunca nenhum sertanejo gravou um dvd no rio e acho que vai ser um dvd surpreendente amors..confiem na gente!", postou, antes de se despedir dizendo que estava indo para o show que ele faz hoje em Serra Negra, no interior de São Paulo.

Luan Santana "voa" sobre a plateia em gravação de DVD

Amoresss foi maravilhoso ver o Luan voando,pra mim essa foi a melhor parte do show!!!


A revelação sertaneja Luan Santana fez um show nesse domingo (12) no HSBC Brasil, em São Paulo, para a gravação de seu novo DVD ao vivo. A casa lotou de fãs enlouquecidas de Luan, que levaram faixas, cantaram as músicas e deliraram quando o jovem cantor "voou" sobre a plateia, preso por um cabo, na música Vou Voar.
A cenografia do show teve ainda efeitos especiais, como faíscas, no palco. Além de sucessos como Meteoro da Paixão, que abriu o show, Luan cantou uma música nova, Adrenalina.