domingo, 1 de julho de 2012

Luan Santana na torcida pelo Timão

 
Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, que garantiu ao Timão maiores chances de conquistar o título inédito da Libertadores da América em casa (Pacaembu), o cantor Luan Santana decorou o seu jato com a bandeira do Corinthians e ainda publicou na seu micro blog – twitter (@luansantana) algumas frase de apoio ao seu time.
Luan Santana torcedor do Corinthians, já foi presenteado pela diretoria do clube com vários presentes, e camisetas do time, e na última quarta-feira fez questão de publicar frases de incentivo ao time como:
‘tamo com vc Timão! ‘to fã desse Romarinho’ / ‘ até o bicuçu (nome que ele deu ao seu jatinho) está comemorando hoje’ /
Na próxima quarta-feira, data da final da Taça Libertadores da América, Luan Santana promete que estará na frente da TV para não perder um lance dos 90 minutos e ficará torcendo muito com toda Nação Corinthiana.
 
Fonte:Assessoria de Imprensa

Luan Santana em Montes Claros - MG



Na próxima segunda-feira 02 de julho- véspera de feriado em Montes Claros – MG, o cantor Luan Santana se apresenta na 38ª Expomontes, que vai ser realizada de 29 de junho a 08 de julho de 2012, no Parque de Exposições João de Alencar Athayde. Segundo Leonardo Borges, da Cia Promoções – organizadores do evento - Luan Santana que já esteve na Cidade em 2010, e reuniu um grande púbico, foi contratado novamente porque ‘há um desejo grande de ver novamente a produção do cantor, ídolo de jovens e adultos montes-clarenses”.
A Sociedade Rural de Montes Claros e Cia Promoções esperam reunir cerca de 330 mil pessoas nos dez dias da feira agropecuária.

Fonte:FCO Luan Santana Um Beijo Conde

''Luan Santana deu um empurrão para alavancar nossa carreira'', diz dupla André e Kadu

André & Kadu

Gravada por Luan Santana, o hit Coladinho ajudou a dupla André & Kadu a se destacar no mercado sertanejo. André Longhin e Kadu Gomes foram os primeiros a gravar a canção que hoje é sucesso na voz de Luan e tocada nas rádios de todo o Brasil.
 A dupla começou o projeto em São Paulo, há dois anos, e resolveu investir na carreira em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em entrevista à Contigo! Online, André contou como tudo começou, a ajuda de Luan Santana e também dos novos projetos dos cantores sertanejos.
“A gente caiu em Campo Grande meio que por acaso, as pessoas acham que a gente veio pelo mercado, mas as coisas foram acontecendo. A região foi e é uma excelente escola pra gente”, disse André.

André & Kadu
Com exatos dois anos de formação, a dupla se conheceu no estúdio, quando André tinha seu projeto solo e Kadu tinha sua banda. “Nos encontramos depois de vários projetos paralelos e quando nos encontramos no mesmo estúdio, nos identificamos musicalmente e começou a rolar uma afinidade bacana. Começamos a compor e a ideia de formar uma dupla ainda não existia, porque eu morava em São Paulo e o Kadu em Campinas”.
Ainda com um projeto que estava apenas começando a dar os primeiros passos, André resolveu ir para Campo Grande, mas por motivos pessoais:
“Eu me apaixonei por uma pessoa de Campo Grande e resolvi largar tudo e ir para lá. Cheguei e fiquei uns três meses. Então eu percebi que era o lugar perfeito para a gente investir no projeto. Chamei o Kadu e começamos a correr atrás da nossa carreira”.O dupla alugou uma casa e deram início ao projeto André & Kadu que, no início deste ano, lançou o primeiro disco, Destino, onde estão as composições Coladinho e 24 Horas, gravadas por Luan Santana. “A Coladinho é assinada por mim e a 24 horas é em parceria com o Kadu”, explica.

Empurrãozinho de Luan Santana
As canções Coladinho e 24 Horas estão no disco Quando Chega a Noite, lançado por Luan Santana, este ano. O cantor sertanejo conheceu a primeira música por acaso, em um churrasco com amigos em Campo Grande. “Temos alguns amigos em comum com ele e, quando ele estava nesta fez, um grupo de meninas colocou nossa música. Ele gostou e pediu nosso telefone. Fomos para Londrina conversar sobre a música e acabou rolando uma parceria. Para nós ele só iria gravar Coladinho, mas quando chegamos lá, ele falou sobre 24 Horas. Ele falou muito bem da nossa música”, disse André.
“Ele deu um empurrão em nossa carreira. Depois disso, demos uma boa alavancada com nosso projeto”, completou André. A dupla já abriu shows de Luan em diversas cidades, também dividindo o palco com o cantor, que fez questão de chamar André e Kadu para tocar junto com ele. “Ainda temos alguns shows para fazer com ele. Talvez no dia 6 de julho vamos tocar com Luan em Cuiabá”.
Não só Luan Santana, mas
Jorge & Mateus também gostaram de uma composição de André e Kadu e incluiram a canção Onda no DVD da dupla gravado em Jurerê Internacional. “Foi mais que um sonho, porque somos fãs da dupla desde o começo. Essa música, que é minha e do Kadu, não chegou a entrar em nosso CD. Conhecemos a dupla no estúdio onde gravamos nosso disco, porque eles também gravam lá. O produtor musical Dudu Borges escutou a música e mostrou para eles, que na hora ligaram para meu pai, Edélcio, que é nosso empresário, pedindo para gravarem. E acabou rolando esta parceria. Talvez a gente participe de shows deles também”.

Fonte:contigo.abril.com.br

Música Incondicional está entre as mais pedidas da rádio Band Fm

Agora sabemos que por três semanas de abril os mosquitos ouvintes da rádio Band FM foram privados, no final da tarde, de uma programação onde “as dez mais pedidas” são: Paula Fernandes (Eu sem Você), Michel Teló (Humilde Residência), Luan Santana (Incondicional), Sorriso Maroto (Assim Você Mata o Papai), Gustavo Lima (60 segundos), Turma do Pagode (Lacinho), Leonardo (Além do Sol, Além do Mar), Thiaguinho (Sou o Cara Pra Você), João Lucas & Marcelo (Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá) e finalmente, mas não menos importante, Jorge & Mateus (Duas Metades).

Fonte:www.meioemensagem.com.br

Luan Santana se preocupa com fã Grávida!


FONTE: TWITTER FCLuanDeusgrego

LUAN SANTANA CHEGA AOS 4 MILHÕES DE SEGUIDORES


 ORGULHO DO MEU AMOR!!!
#TE AMAMOS DEMAIS DA CONTA LUAN SANTANA
VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS!
FCLuanDeusgrego-SP


Luan Agradece no twitter:

4 Milhões de seguidores galeera! Alcancei muito mais do que eu sonhei um dia..e nunca pensei q tanta gente ia estar cmgo nesse sonho! :)
4 milhoes de fãs, 4 milhoes de negas e negos, 4 milhoes de coraçoes juntos comigo :D
O b r i g a d o !

FONTE: TWITTER LUAN SANTANA

Disfarçado, Luan Santana pode ter gravado programa em Londrina

Os fãs estão curiosos para saber onde o cantor Luan Santana gravou o programa "Tira Onda", do canal Multishow. As apostas estão entre Londrina, cidade onde o jovem reside atualmente, e Maringá (96 km de Londrina).

Na última terça-feira (26), um tweet da assessora de imprensa de Luan levantou a dúvida. Dagmar Alba publicou "Gravação do programa Tirando Onda do Multishow com @luansantana hoje no Paraná."
Procurada pela reportagem de odiario.com, ela manteve sigilo. O programa Tira Onda leva celebridades para trabalharem um dia em um emprego totalmente diferente. "É jargão entre atores dizer que uma das vantagens de sua profissão é poder viver a vida de outras pessoas. Mas, só no Tira Onda eles encaram a tarefa ao pé da letra", explica o site da atração.

Disfarçado, Luan Santana pode ter gravado programa em Londrina - Divulgação


Além de saber se Londrina foi a escolhida para a gravação, os fãs querem descobrir qual foi a profissão em que Luan Santana atuou durante um dia. No primeiro programa da temporada, a atração do Multishow mostrou o jogador Wagner Love como um garçom de uma churrascaria.
Será que o cantor foi reconhecido por onde passou? Enquanto o programa não vai ao ar, fica a dúvida!

fonte:www.londrina.odiario.com

Luan Santana faz show para público recorde no Sergipe



Mais de 240 mil pessoas marcaram presença no show de Luan Santana na última noite (quinta-feira) na Forró Siri, festa que faz parte das comemorações de São João no Nordeste. O evento recebeu ontem, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, o show do cantor Luan Santana. A informação sobre a quantidade de pessoas presentes foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.
Em sua primeira apresentação no município sergipano, Luan Santana bateu o recorde de público da festa. No final do show, emocionado com o carinho (e a quantidade) dos fãs, o cantor prometeu participar da próxima edição da festa, em 2013.


fonte:www.vistolivre.com.br

Luan Santana faz show em Nossa Senhora do Socorro, SE



O Forró Siri que foi aberto no dia 31 de maio com show da banda Calcinha Preta, segue na quarta-feira (27) até o sábado (30) no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, com grandes atrações.

Nesta segunda etapa da festa, os forrozeiros vão contar mais uma vez com shows das banda Calcinha Preta, Fogo na Saia, Rojão Diferente, além da banda Aviões do Forró e Cintura Fina.

Uma das atrações mais esperadas pelo público é a participação do cantor Luan Santana que vai faz show no município pela primeira vez.

fonte:www.g1.globo.com

Filme de Luan Santana deve ser rodado em Jaraguari e Campo Grande

O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini
Com apenas 21 anos e sucesso absoluto, o astro teen do sertanejo Luan Santana já virou roteiro de documentário. O investimento deve ser de 5 milhões de reais.
O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini, o mesmo de Bruna Surfistinha.
O contrato foi assinado com a empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, que administra a carreira do cantor.
A ideia é filmar Luan 24 horas por dia, da rotina em casa, escritório, compromissos, até os palcos. Boa parte das gravações deve ocorrer em Campo Grande e Jaraguari, incluindo imagens de Luan com a família e os amigos.
A previsão de lançamento é para 2013, mas as gravações devem começar ainda neste semestre e vídeos da infância de Luan também farão parte do filme.
Segundo o cantor, alguns episódios já estão garantidos no documentário, como a primeira vez em que ele esteve em um programa de TV ou o primeiro ônibus comprado para as turnês.
A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, disse Luan ao jornal Extra.


fonte: idest.com.br

Angélica recebe Luan Santana






Neste sábado no Estrelas, dia 30, Angélica leva Luan Santana para um passeio no Corcovado. “Dizem que o nosso convidado está no topo, mas vamos levá-lo mais para cima”, brinca a apresentadora. Durante a visita ao Cristo Redentor, o cantor sertanejo conta que, com a agenda lotada, quase não tem tempo para visitar os lugares onde faz shows. “Só conheço pela janela da van, do aviãoo”, diz o cantor. Atendendo ao pedido de Angélica, o ídolo teen dá uma palhinha de “Você de mim não sai” e “Amar não é pecado” e é acompanhado por um coro feito por muitos fãs e curiosos que visitam o local.


fonte:www.vistolivre.com.br