sábado, 21 de janeiro de 2012

XIII Festival do Camarão começará no dia 2 de fevereiro e Luan Santana estará lá.


De 2 a 5 de fevereiro, Imbituba, no litoral sul de Santa Catarina, sedia a 13a edição do Festival Nacional do Camarão. Além da feira multisetorial e de uma ampla praça de alimentação, o evento contará com shows de Cláudia Leitte, Cidade Negra, Luan Santana e atrações regionais.
A edição 2012 do Festival Nacional do Camarão, em Imbituba (SC), está estruturada a partir de três grandes eixos: a feira multisetorial, a praça de alimentação e uma arena de shows. De acordo com a Associação Comercial de Imbituba (ACIM), organizadora do evento, a feira multisetorial contará com 40 expositores, 30% a mais que na edição anterior, gerando oportunidades de negócios para a indústria, comércio e turismo. A praça de alimentação, por sua vez, foi ampliada, oferecendo 14 opções de restaurantes e espaço para até 1.500 pessoas sentadas em espaço coberto. Finalmente, a arena de shows – com capacidade para até 12 mil expectadores - terá como principais atrações três fenômenos da música nacional: Cláudia Leitte (na sexta-feira, 3 de fevereiro), Cidade Negra (sábado, 4) e Luan Santana (domingo, 5). Grupos regionais se encarregam de animar a abertura do festival, no dia 2 de fevereiro.
Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br e em diversos pontos de venda em Imbituba, Garopaba, Tubarão, Laguna, Criciúma, Araranguá, entre outros. Maiores informações no site http://www.camarao2012.com.br/

Fonte:www.mercadoeeventos.com.br

Luan Santana pede energéticos e frango assado para camarim.

Lista é para o Festival de Verão de Salvador, onde o cantor vai se apresentar.


Luan Santana será uma das atrações do Festival de Verão de Salvador. O ídolo sertanejo vai se apresentar no dia 27 de janeiro e, para se sentir à vontade em seu camarim, fez a seguinte lista de guloseimas.

Na lista de pedidos do cantor tem energéticos, sucos, refrigerantes, iogurtes, achocolatados e muita água de coco.
Se bater uma fominha, Luan deve atacar de frango assado ou grelhado, queijo cottage e salada de tomate, alface e palmito, frutas como maçã, pêra, banana e uva. Fominha, não?

Fonte:EGO