sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homenagem ao nosso querido Tio Junior!!!

Tio Junior como descrever a alegria que estamos sentindo em saber que vc está de volta na#famílialuansantana?Nosso tio Junior...o mais queridos de todos!
Queremos hoje homenagear vc pela pessoa maravilhosa que vc é,vc é um anjo que Deus nos enviou para  podermos estar perto do nosso grande amor o Luan Santana!!!É vc que houve a família nas horas tristes e felizes de nossa vida!É vc que nos dá a esperança de nunca desistirmos!É vc que nos leva alegria...
Tio nenhum de nós do Fã Clube Luan Deus Greg0 conhecemos vc pessoalmente,mas tenho a certeza de que Deus um dia irá cruzar os nossos caminhos,pois assim iremos poder olhar em seus olhos e dizer OBRIGADA!!!
Apesar de não conhecê-lo,conseguimos ver e sentir em suas palavras e gestos a pessoa especial que vc é,vc é nota mil TIO JUNIOR !E hoje todos nós do FCLuanDeusgreg0 agradecemos a Deus do fundo do nosso coração por ter colocado vc novamente na nossa família!
Tio nada acontece sem Deus permetir,e se ele colocou vc novamente em nossas vidas é por um único objetivo A NOSSA E A SUA FELICIDADE!!!
Tio seja bem vindo novamente a essa família Maravilhosa!Que Deus acompanhe e ilumine todos os seus passos nessa sua nova etapa!
Nunca se esqueça de que vc é cada vez mais amado,pois realiza o sonho de milhares de fãs e temos a certeza de que um dia chegará a nossa vez!
Obrigada por tudo TIO QUERIDO!
Nós do FCLuanDeusgreg0 amamos vc demais da conta!
Bjinhus tio mais lindo do Mundooo!!!
Obs:Comenta aki o que achou ta tio???Bjs

Capa do DVD Luan Santana - ao vivo no Rio