terça-feira, 6 de março de 2012

Luan Santana lança revista virtual.


O cantor Luan Santana segue com uma série de novidades para os seus fãs. Após o lançamento de sua nova música, “De Mim Você Não Sai”, durante o jogo da seleção brasileira na Suíça, Luan surpreende com a Revista Luan Santana.
O material on-line e gratuito, tem por objetivo, ser mais uma fonte de informações para os fãs do cantor, apresentando sempre um conteúdo diversificado e exclusivo.
Na primeira edição, matérias sobre música sertaneja, fotos e vídeos da “Balada das Negas”, a moda xadrez utilizada pelo cantor, dentre outras, aproximam ainda mais Luan de seu público.



Fonte:Assessoria de Imprensa.

Assuntos no Twitter - segunda-feira, 05/03/2012.


Trending Topics no Brasil às (Foto: Reprodução)

PlanetaUniversitarioEventoCancelado: fãs de Luan Santana reclamam de suposto cancelamento de show do cantor em festival em SP.


Fonte:G1.

Empresa de Ronaldo Cuidará da imagem de Luan Santana.


O cantor Luan Santana e a “9ine”, empresa do ex-jogador Ronaldo, fecharam acordo pouco antes do carnaval.
A empresa será responsável por explorar o lado da publicidade de Luan, e não terá interferência sobre a carreira do cantor.
A primeira conversa surgiu ainda no meio do ano passado, mas não andou. No inicio de 2012, no entanto, o assunto voltou a ser discutido e a parceria foi firmada.
No último jogo do Brasil, contra a Bósnia, Luan lançou sua nova música de trabalho utilizando as placas de publicidade do estádio.
Enquanto acontecia o jogo, Ronaldo e outros agenciados de sua empresa, como o lutador Anderson Silva e o jogador Lucas, do São Paulo, tuitaram que estavam ouvindo a nova música de Luan Santana.
Na próxima semana, o cantor lança seu novo trabalho, e já prepara um documentário sobre sua vida, com lançamento previsto nos cinemas no ano que vem.

Fonte:www.portogente.com.br

Luan Santana diz que não se abala com a fama de Teló e Gusttavo Lima.


Em entrevista ao jornal Extra, Luan Santana garante que não se abala com a fama que os cantores Michel Teló e Gusttavo Lima alcançaram em tão pouco tempo.
"Fui o primeiro artista sertanejo a fazer carreira solo. Antes, eram apenas duplas e quando eu lancei meu CD de estreia as pessoas estranhavam que eu era sozinho", disse ele.
Para Luan, o caminho que outros cantores do mesmo gênero vêm trilhando foi aberto graças ao seu trabalho.
"Cantores como Michel, Gusttavo e Eduardo Costa só fazem fortalecer o gênero sertanejo solo no Brasil. E isso é ótimo", disse.

Fonte:www.tecontei.com.br

Luan Santana no programa da Hebe Camargo.


Hebe Camargo inverteu os papeis e foi entrevistada pela Roda de Mulheres, quadro que tem no seu programa. A apresentadora respondeu às perguntas de Paula Fernandes, Didi Wagner, Fernanda Tavares e Joyce Pascowitch. Os cantores Leonardo e Luan Santana também participam da atração. A apresentadora deu um selinho em Leonardo.

Fonte:revistaquem.globo.com.

Maquiagem de Luan Santana escorre em show.

Luan Santana

Luan Santana se apresentou na noite deste sábado, dia 3, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e sofreu com o forte calor.

A temperatura elevada na cidade carioca acabou borrando a maquiagem do cantor, que mesmo assim não se intimidou e fez um grande show.
O casal de atores Marcela Barrozo e Ricky Tavares e o também ator Bernardo Mesquita prestigiaram a apresentação e ainda foram recebidos pelo sertanejo em seu camarim.

Luan Santana
Fonte:www.band.com.br.

Fã joga sutiã de presente para Luan Santana.


Uma fã jogou um sutiã cor de rosa de presente para o cantor Luan Santana durante o show que ele fez na noite deste sábado (3), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio.
Assim que viu, Luan pegou o objeto e o exibiu ao público. No fim da apresentação, o cantor recebeu alguns famosos em seu camarim, como a panicat Ariane Steinkopf, as dançarinas do "Domingão do Faustão" e os atores Matheus Costa, Ricky Tavares e Marcela Barrozo.

Fonte:www.redebomdia.com.br

Música de Luan Santana é a mais vendida em menos de 24 horas.


A nova música do cantor sertanejo Luan Santana, “Você de mim não sai”, foi lançada recentemente e já é considerada uma das mais vendidas no iTunes, aplicativo de download e venda de músicas da Apple.
Em menos de 24 horas do lançamento oficial, o título é um dos mais comprados pelos internautas e um dos mais acessados na rede. Na categoria sertaneja, a música está em primeiro lugar e, no geral das categorias está na quarta posição.
Depois do lançamento, dia 28 de fevereiro, o cantor figura como primeiro artista brasileiro da lista do top 10 do aplicativo. Além disso, o vídeo clipe da música “Você de mim não sai” já tem mais de 150 mil visualizações.

Fonte:www.midiamax.com