segunda-feira, 14 de março de 2011

Fãs fazem passeata e doam sangue para comemorar o aniversário de Luan Santana


Passeata Luan Santana

Fãs mostram os cartazes que fizeram para comemorar o aniversário de Luan Santana
Cerca de 100 fãs do cantor sertanejo Luan Santana fizeram uma passeata para comemorar o aniversário de 20 anos do ídolo, na tarde deste domingo (13). A caminhada foi organizada pelo fã-clube "As Luanitas" de Londrina e partiu da Praça Tomi Nakagawa.
As pessoas desceram a avenida Higienópolis cantando músicas de Santana e gritando "Luan, eu te amo". Elas fizeram uma pequena parada no escritório de assessoria do cantor e partiram para o Lago Igapó II, onde iriam soltar vários balões em formato de coração.
Segundo os fãs, a passeata é para lembrar Luan Santana de que é muito amado pelos londrinenses.

http://www.cambe.pr.gov.br/site/images/stories/Doa%C3%A7%C3%A3o%20de%20Sangue.jpg 

Já no Rio de Janeiro , vários fã-clubes se uniram e procuraram o Hemo-Rio para uma ação de doação de sangue, elas chamaram a campanha de ‘Nosso Sangue tipo L’. 

Aniversário de Luan Santana!!!

http://www.vidacorderosa.com/wp-content/uploads/2010/08/0809_luan_santana_atrevida.jpg

O cantor e ídolo teen Luan Santana comemorou neste domingo, dia 13, seus 20 anos.
Luan Santana comemorou nesse domingo, dia 13 de Março, seus 20 anos de idade e decidiu passar a data com a família.
O "gurizinho" de Campo Grande recebeu homenagens pelo seu aniversário por todo o Brasil. Fãs organizaram passeatas em homenagem ao cantor em diversas cidades, outros fãs-clubes decidiram homenageá-lo de uma maneira comunitária, doando sangue ou arrecadando presentes para doar a crianças carentes.
O cantor, que recebeu milhares de cartas durante a semana, agradeceu o carinho dos fãs mas declarou que infelizmente não teria como acompanhar as homenagens, “Minha vontade é estar ao lado de todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”- declarou Luan Santana.
O aniversário de Luan Santana também foi o tópico mais comentado no Twitter durante o domingo todo. Desde a madrugada a tag NiverLuanSantana aparecia entre os tópicos da rede social, e foi assim durante todo o dia.

No Twitter, Ivete Sangalo dá parabéns a Luan Santana!!!


http://fica-dica.com/wp-content/uploads/ivete_sangalo112131.jpg

Ela pediu para fãs fazerem o mesmo
Neste domingo (13), o cantor Luan Santana completa 20 anos. Além dos fãs anônimos que o parabenizaram, ele recebeu a ilustre homenagem de Ivete Sangalo. Em seu microblog, a cantora perguntou: "Que dia é hoje?". E completou bem ao seu estilo: "Dia 13? Aniversario de Luan. Ebaaaaaa!!!!!!!!!! Luan, pambambam, Luan, pambambam, Luan, eu te amo de montão. Vamos botar o nome dele aqui".


A seguir, escreveu marcando o endereço oficial do cantor no Twitter: "@ Ruãooooo, te amo papis. Vc merece muitas coisas boas na sua vida. Vc é do bem, canta pra ca........ E ainda é lindoo. Feliz niv". 

Aniversário Luan Santana!!!

Parabéns Gatinho te amo muito Luan Santana!!!

Homenagem de Belly ao nosso Grande amor Luan Santana!!!

Parabéns gatinho,te amo demais Luan Santana!!!

Homenagem de Grazi ao nosso grande amor Luan Santana!!!