terça-feira, 30 de julho de 2013

Luan Santana mostra novidades de seu novo DVD




Luan Santana tenta outro rumo para a carreira
Luan Santana levantou a “galera” – como gosta de dizer, em seu show na Arena Maeda, na cidade de Itú, no interior de São Paulo, onde gravou seu novo DVD. Antes da apresentação, ele se mostrou bastante animado e chegou a comentar em seu Twitter que cantaria com muito amor. “Foi o que levou meus fãs para lá, e é aí que mora toda a diferença”, afirmou. De fato, durante o show, o cantor se mostrou mais espontâneo e até atendeu o pedido especial de uma fã, que foi levada até o palco e recebeu do ídolo carinhos no cabelo – tudo isso em um sofá.
UM HINO?
Quem está acostumado com os shows de Luan pode ter estranhado o cenário em Itú, que nada lembrava os rodeios que geralmente remetem à música sertaneja. Mas a intenção do astro foi essa mesma, ou seja, mudar! E Luan flertou abertamente com a música eletrônica e arranjos baseados no pop e no hip hop americano. “O sertanejo precisava de um novo caminho, de um respiro e foi isso que eu quis fazer com o meu novo trabalho”, explicou.
No repertório do terceiro DVD da carreira do artista, 90% das músicas são inéditas, repletas de romantismo e enfocando a mulher. E para marcar o “novo estilo”, baladas pop combatidas pesadas. Segundo Luan, a música que mais o emocionou foi Tudo o Que Você Quiser. “É a minha preferida. Até acho que vai se tornar um hino”. O refrão da canção diz o seguinte: “Eu troco a minha paz por um beijo seu. Eu troco o meu destino pra viver o seu”.
A superprodução, que usou fogos de artifício, bandeiras, chuvas de papéis, tecidos picados, balões em formatos de coração que coloriram o céu ao pôr do sol, e helicóptero – que fazia imagens aéreas do espetáculo – custou nada menos que R$3,5 milhões. “Com tantos detalhes, tinha tudo para dar errado, mas aconteceu de forma perfeita”, comemorou Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário