terça-feira, 30 de julho de 2013

Confira 7 curiosidades sobre Luan Santana






Sono agitado: Na hora de dormir, Luan Santana virou motivo de piada entre a sua equipe.  É que o cantor, quando está muito cansado, tem o hábito de falar enquanto dorme.
 Fazendo careta: Ele adora brincar com os amigos. Quando está em turnê, então, sempre arruma o que fazer para passar o tempo nas horas vagas. Um dos passatempos prediletos do galã é fazer careta em frente ao espelho.
Boné virado: As fãs de Luan não precisam se esforçar muito para descobrir quando ele está nervoso. É só prestar atenção em um de seus acessórios preferidos, o boné. Segundo pessoas próximas aele, é um momento raro (ele ficar nervoso), mas quando isso acontece, Luan vira seu boné de um lado para o outro.
Come ou não come? O astro sertanejo se diz bom de garfo e sua comida predileta é bife acebolado.  Já a fruta preferida de Luan é melancia. Mas tem algo que ele não come de jeito nenhum:carne moída.

Todo arrepiado: Quer uma dica para deixar o belo arrepiado? É simples. Basta passar a mão na nuca dele. Quem certamente aproveita – e muito – a sensibilidade à flor da pele desse galã da música é sua namorada, Jade Magalhães.
 Coleção de cuecas: Vários famosos têm coleção das mais diversificadas possíveis. Luan Santana tem uma coleção imensa de cuecas coloridas.
 Som que irrita: Aos 22 anos, Luan Santana tem muitas responsabilidades, mas também apronta muito, como qualquer jovem de sua idade. E para irritar os outros, o cantor faz muito barulho, mas nesse caso, nada musical. O som que irrita é feito com canudinho, e ele morre de rir quando as pessoas se estressam com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário