quarta-feira, 17 de julho de 2013

Luan Santana embarca para seu show no Japão



O cantor pop sertanejo Luan Santana e o apresentador do programa ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, são as atrações deste ano do Brazilian Day Japão, a maior festa brasileira da Ásia.

O evento promovido pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ) em parceria com a Globo será realizado nos dias 20 e 21 julho no Parque Yoyogi, palco que já recebeu, entre outras atrações musicais, Jorge Ben Jor, Blitz e Preta Gil.

No sábado, 20, bandas da comunidade, grupos japoneses e o ex-jogador de futebol Ruy Ramos vão animar o público com shows de diversos estilos. Luan Santana se apresenta no domingo, 21, tendo Serginho Groisman como anfitrião. Essa será a terceira vez que o cantor sertanejo participa de um evento do circuito Brazilian Day.

Em 2011, Luan se apresentou para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos e cantou para mais de um milhão de pessoas na Sexta Avenida de Nova York e, no ano passado, o show foi para os milhares de angolanos na quarta edição do Dia da Amizade Angola-Brasil, em Luanda.

Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade, na cidade natal de Campo Grande (MS). Atualmente tem dois Discos de Platina, que foram entregues pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco) em reconhecimento ao álbum ¨Luan Santana - Ao vivo¨.

No dia 19 de julho, a imprensa local poderá conversar com o cantor Luan Santana e com o apresentador Serginho Groisman durante entrevista coletiva.


Fonte: www.luansantana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário