quarta-feira, 17 de julho de 2013

Luan Santana e Thiaguinho cantam músicas um do outro no TV Xuxa

Luan Santana e Thiaguinho são algumas das atrações do TV Xuxa (Foto: Divulgação/Xuxa Produções)

TV Xuxa deste sábado esteve repleto de surpresas. Além do cenário novo, decorado com peças que lembram discos e marcado com o emblemático "X", o programa reuniu cantores de sucesso, como Thiaguinho e Luan Santana, que surpreenderam ao cantarem músicas um do outro no palco da Rainha. O repertório foi "Aquela Lua" e "Meteoro".

O TV Xuxa deste sábado esteve repleto de surpresas. Além do cenário novo, decorado com peças que lembram discos e marcado com o emblemático "X", o programa reuniu cantores de sucesso, como Thiaguinho e Luan Santana, que surpreenderam ao cantarem músicas um do outro no palco da Rainha. O repertório foi "Aquela Lua" e "Meteoro".
Além deles, Gaby Amarantos e Fábio Porchat também marcaram presença no TV Xuxa. Com um clima descontraído, o humorista respondeu perguntas da plateia e revelou que Xuxa já foi inspiração para suas apresentações de comédia stand-up.
Para completar as surpresas da tarde, o programa estreou o quadro "Kidx", concurso que vai selecionar integrantes para uma banda com cantores adolescentes e também o programa de calouros, onde os concorrentes foram avaliados pelos jurados André Marques, Miá Mello e Eri Johnson.
Luana Santana e Thiaguinho cantam juntos no palco do TV Xuxa (Foto: Divulgação/Xuxa Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário