sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Santo Antonio Botequim está com uma promoção imperdível



Foto
O Santo Antonio Botequim oferece estacionamento exclusivo e gratuito

Santo Antonio Botequim está com uma promoção imperdível para quem gosta de chopp gelado e de rodeio. De segunda a quinta-feira, na compra de cinco chopps Schincariol, você ganha um ingresso para o rodeio de Itu, acontecerá em dois finais de semana - dias 6 (véspera de feriado), 7, 8, 14 e 
15 de setembro - e terá em seu palco grandes artistas como Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima e as duplas Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba.
O Santo Antonio Botequim oferece estacionamento exclusivo e gratuito, WIFI, ambiente climatizado, e área externa com mesas. Outro diferencial é o serviço de translado gratuito para quem exagerou na bebida.
Não perca também a promoção em dias de jogos de futebol: “Gol no telão chopp grátis na mão” dá uma rodada de chopp a cada gol marcado no jogo exibido no telão. A promoção é válida apenas para jogos realizados durante o dia.
O Santo Antonio Botequim está localizado na avenida Doutor Ermelindo Maffei, 760 – Chafariz, em Itu. Mais informações pelos telefones (11) 4013-2994 e 7798-3627, ou pelo e-mail botequimsantoantonio@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário