sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luan Santana diz que não se incomoda que o chamem de metrossexual Leia mais em: Luan Santana diz que não se incomoda que o chamem de metrossexual



Frequentador assíduo da academia há algum tempo, o cantor conta com personal trainer durante as viagens de trabalho
O cantor sertanejo Luan Santana está focado no seu novo objetivo. Frequentador assíduo da academia há algum tempo, o cantor conta com personal trainer durante as viagens de trabalho e já está percebendo as mudanças em seu corpo.

“Estou pegando firme. Antes não conseguia, mas agora tem um personal viajando com a gente. Já estou vendo as mudanças”, declarou o ídolo sertanejo.
Vaidoso assumido, Luan não se importa em ser chamado de metrossexual, apesar de não se considerar um.
“Não me incomodo que me chamem de metrossexual, não, mas eu acho que eu não sou”, acrescentou o artista, que adota um jeito simples de se vestir nos momentos de lazer. “No dia a dia prefiro ficar mais à vontade, de chinelão e short”, finalizou.


Fonte: http://www.portaldepaulinia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário