quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luan Santana se diz parecido com Fabian ao gravar participação em ''Cheias de Charme''


Será que os estúdios de ‘Cheias de Charme’ resistiram ao meteoro sertanejo chamado Luan Santana? O cantor esteve no Projac na noite desta segunda-feira para gravar uma participação mais que especial na novela, para o programa de Gentil Soares, que vai protestar contra o fim das Empreguetes. E tem mais! Além do programa de rádio, o ídolo teen ainda vai fazer o público ir à loucura em um show bombástico ao lado de Chayene (Cláudia Abreu).
A apresentação é com a diva do Piauí, mas quem nunca notou a semelhança dele com Fabian (Ricardo Tozzi)? Cabelo arrepiado, olhar 43 e músicas para lá de românticas são algumas características que aproximam os galãs sertanejos. “Acho que eu e o Fabian daríamos uma música massa. Dava pra gravar legal. Somos parecidos na música, no jeito de olhar, nos gestos. Temos bastante a ver”, avalia ele.
Apesar de ter pouco tempo para assistir à novela, Luan adora a trama: “Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto.”
Sobre a participação na novela, Luan está muito animado: “Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana.”

Fonte:www.cenariomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário