quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luan Santana fala sobre os presentes que recebe de suas fãs. ‘Todo show tem sutiã’, disse

 

No palco do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Luan Santana falou sobre as loucuras de suas fãs e disse que seu público sempre atira roupas íntimas no palco. “No meu escritório, tem um lugar onde guardo todos os presentes”
“As fãs sempre jogam calcinhas e sutiãs no palco. Todo show tem sutiã”, disse. “No meu escritório, eu guardo todos os presentes que recebo, tem um lugar só para os sutiãs”, completou.
Durante a conversa, que contou com a presença de duas admiradoras do sertanejo – que receberam um abraço de Luan – ele também falou sobre alguns episódios curiosos de sua carreira.
“No final de 2011, eu fiz um cruzeiro para 3 mil fãs. Um dia eu estava no meu quarto, numa boa, e fiquei sabendo que uma menina tentou escalar uma estrutura do navio até o lugar onde eu estava”, revelou. “Ela acabou entrando no quarto do meu empresário”, divertiu-se o cantor.


Fonte:caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário