sexta-feira, 15 de junho de 2012

Só com a Lacta você pode ficar pertinho do Luan Santana,Ivete Sangalo ou Thiaguinho bora participar?

Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho em show no Anhembi
 
Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho são as três celebridades que a Lacta escolheu para comemorar o centenário da marca fundada em janeiro de 1912 em São Paulo pelo cônsul suíço Achilles Izelda. Os trio já arrastou mais de 15 mil pessoas num show realizado no último mês de maio, no Anhembi, em São Paulo, e a partir desta sexta-feira, 15, volta a seduzir não só os seus fãs, como também os chocólatras, para uma nova rodada de apresentações. Só que desta vez exclusivas.
Três sortudos ganharão um show de um dos três artistas, conforme a preferência de cada um dos vencedores. Poderão ainda convidar 20 pessoas para participar, todas com despesas integralmente custeadas pela “Promoção Lacta 100 anos, Meu Ídolo, Meu Show”, válida entre os dias 15 de junho e 15 de agosto. O sorteio acontecerá no dia 18 de agosto e para concorrer o consumidor deve acessar o site da Lacta, cadastrar seus dados e inserir um código alfabético impresso nas embalagens dos tabletes da marca. A pessoa pode cadastrar quantos códigos quiser, mas precisa guardar a embalagem para posterior comprovação de resultado. Os shows de Thiaguinho e Luan Santana serão realizados em São Paulo e o de Ivete Sangalo acontecerá em Salvador.
“Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência tão irresistível quanto um dos nossos chocolates”, comenta Lilian Reis, gerente de marketing da Lacta, que além dos tabletes engloba ainda as marcas Bis, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Laka, Shot, Lancy, entre outras. A estratégia de marketing criada para celebrar o centenário da Lacta fortalece a representatividade da marca, uma das quatro operações que mais cresceram dentro da Kraft Foods, fabricante da linha, nos últimos quatro anos. A gigante americana de alimentos, que adquiriu a Lacta em 1996, figura hoje como a líder no mercado nacional de chocolates, com 34% de participação num setor que movimenta mais de R$ 4 bilhões ao ano no País.

Fonte:www.meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário