sexta-feira, 16 de março de 2012

Luan Santana,Gusttavo Lima e Michel Teló estarão na 12ª Fenachim.


A organização da 12ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) de Venâncio Aires anunciou nesta sexta-feira, 16, os shows da festa. As atrações vão do sertanejo universitário a música tradicional. Michel Teló será a grande atração da sexta-feira, 4 de maio, e Gusttavo Lima vai fazer o show do primeiro sábado de festa. No segundo fim de semana as atrações serão os grupos Sorriso Maroto (10 de maio) e Sambô (13 de maio).
No primeiro dia de festa quem sobe ao palco é o grupo de teatro Tholl. No domingo, 6 de maio, vai ser gravado na Fenachim o Galpão Crioulo 30 anos. A festa ocorre entre os dias 3 e 13 de maio. Ainda estão na programação shows de Luiz Marenco, Joca Martins, César Oliveira e Rogério Melo, Nei Lisboa e Guri de Uruguaiana.
SHOWS DE LANÇAMENTO
Na noite desta sexta-feira, 16, a organização promove o lançamento da Fenachim com uma maratona de shows no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. A dupla Victor & Léo sobe ao palco às 22 horas, às 23h45 Santo Graau e Reação em Cadeia animam o público. Luan Santana será a última atração da noite e deve se apresentar por volta da 1h50. Entre o intervalo dos shows a música fica por conta do DJ Conrado.

Fonte:www.gaz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário