terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luan Santana vence Prêmio Multishow de Melhor Show!!!

A imagem “http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43039580,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Os sertanejos não conseguiram o resultado esperado na 18ª edição do Prêmio Multishow, em que prevalece a votação popular.
Na cerimônia de entrega, que aconteceu na noite de ontem (6), no Rio de Janeiro. Luan Santana, que tinha o maior número de indicações _ melhor show, melhor música, melhor DVD, melhor cantor, melhor artista sertanejo e melhor álbum _ acabou vencendo apenas a primeira delas.
Como o Porteira Brasil já havia adiantado, o sertanejo não compareceu à festa, pois tinha show marcado para a cidade de Leme, interior paulista. A ausência evitou que o cantor voltasse a se encontrar com Bruno Mazzeo, apresentador da premiação e seu desafeto.
Paula Fernandes _ considerada o fenômeno do ano na música brasileira, depois de vender mais de um milhão de cópias de seu mais recente álbum _ venceu duas categorias: melhor artista sertanejo e melhor cantora.
O currículo da cantora não impediu que um momento constrangedor acontecesse quando ela subiu ao palco, para receber o troféu: a sertaneja foi vaiada pela plateia, que já havia feito o mesmo com o grupo Restart, grupo vencedor das categorias de melhor clipe e melhor álbum.
De forma elegante, a cantora deu a seguinte declaração depois da premiação: “Não é uma competição, é uma festa. Quero mandar um carinho para quem me vaiou. Ainda bem que as pessoas têm o direito de escolher seus gostos”.
O prêmio, que é polêmico, devido ao peso da votação popular, em que nem sempre o melhor vence, pode ganhar mais um rótulo, que talvez afaste mais artistas de renome de suas futuras edições: a intolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário