terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luan santana fará show em Mangaratiba!!!

http://multishow.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/luan-santana.jpg



Mangaratiba

A reforma do Parque de Eventos de Mangaratiba está em fase final. O local está passando pelos últimos retoques para a 22ªExpo Cultural, que será realizada de 19 a 25 de setembro. Equipes da secretaria de Obras estão trabalhando na área realizando todos os tipos de serviço para preparar o local para a festa.
Dentre os principais serviços, máquinas estão fazendo a terraplanagem do terreno; boxes e instalações estão recebendo pintura nova; além da limpeza de todo o local. Reparos também estão sendo feitos na parte elétrica para que não haja nenhuma surpresa durante o evento. Além disso, todo o parque estará recebendo refletores mais potentes. Também está sendo feito um acesso para a entrada de caminhões com os animais que participarão do rodeio. Os portões que dão acesso aos visitantes e ao estacionamento estão sendo recuperados, já que as pilastras que faziam a sustentação encontravam-se em péssimo estado.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.
- Nossa intenção principal é realizar todas as medidas possíveis para oferecer aos moradores e visitantes um espaço limpo, seguro e confortável. O local estará impecável durante os dias de festa, e todos ficarão muito satisfeitos com o que verão no evento - afirmou o secretário de Obras, Humberto Vaz.
Por enquanto, apenas a apresentação do cantor Luan Santana está confirmada para o dia 22 de setembro. Luan Santana é conhecido por ser um grande fenômeno da música sertaneja atualmente e se destaca como compositor e cantor no gênero sertanejo. Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana - Ao Vivo, CD e DVD. A programação completa da Expo ainda está sendo finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário