segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gustavo Lima não se importa ao falarem que ele é semelhante ao Luan santana!!!

Ribeirão Rodeo Music: confira tudo que rolou na noite desta sexta-feira 

Terceira noite de festa teve shows de Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago.

http://3.bp.blogspot.com/-MdqaPzyoAdg/TcK22YNedyI/AAAAAAAAXjY/d5Fy40itlm8/s1600/gustavo_lima.jpg

 A noite começou por volta das 22h, quando o local ficou parcialmente lotado e o trânsito na entrada do Parque Permanente de Exposições congestionou. Isabela Santos Garcia, 23, estudante de farmácia, estava visitando a festa pela quinta vez. Ela e as amigas não perderam a oportunidade de mais uma vez, prestigiar o evento. "Eu amo o Gusttavo Lima. Vim para vë-lo, mas também porque adoro o rodeio de Ribeirão. Aqui tem shows, tem montaria e tem muita gente bonita também. Opinião também de Marcelo Rocha, 20, estudante. "Venho para paquerar e assistir os shows. Acho que todo mundo vem para isso. Gosto de rodeio porque as meninas são sempre mais bonitas e cheirosas", confessa Marcelo.O EP Ribeirão conversou com Gusttavo Lima, minutos antes do cantor subir ao palco. "Estou ansioso para este show. Estamos fazendo cerca de 6 a 7 shows por semana, além de rádio, divulgações na internet. Estou muito feliz com o resultado do trabalho". Quando questionado sobre a semelhança com o cantor Luan Santana, Gusttavo parece não se importar. "O Luan abriu as portas para o que hoje temos no cenário sertanejo. Mas sou diferente, meu show é bem agitado, todo mundo com certeza vai gostar".E pelo jeito gostaram. Assim que anunciada a abertura dos portões, uma multidão invadiu a arena, se expremendo para conseguir um melhor lugar. Gusttavo entra no palco cantando um dos seus maiores sucessos, "Inventor de Amores". Mas o maior coro de vozes foi mesmo para "Cor de Ouro", música que foi repetida no final do show, para deleite dos fãs. Além do repertório próprio, Gusttavo Lima se mostrou versátil executando covers que variaram do rock ao axé.

Legal né pessoal?? tomare que ele continue fazendo muito sucesso  e que Deus o abençõe  cada dia mais,porém ninguém se compara ao Luan pois ele é único :D.

4 comentários:

  1. oi gustavo lima agora que tenho vc no meo orkute sendo meo amigo umas gurias mandaram uma fóto escolhida por élas ke dizem ser am!!! sc

    ResponderExcluir
  2. oi vc e o homem mais lindo do mundo te amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir