sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luan Santana Na Próxima Novela da Globo!!!

Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela ‘Morde e Assopra’ do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor.
Desde o ano passado que a equipe da novela procurou Luan Santana para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse para interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator.
Luan Santana já reservou na sua agenda as datas de gravação que devem acontecer após o Carnaval. A novela ‘Morde e Assopra’ entrará no ar às 19h no lugar de Tititi e no elenco além do cantor sertanejo, que fará participação especial, terá Adriane Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flavia Alessandra, Sergio Marrone e Gabriela Carneiro da Cunha que fará papel de fã do cantor.
Luan Santana já recebeu o roteiro com suas falas, para ensaiar e decolar o texto para os dias da gravação. Aguardem Luan Santana na novela da Rede Globo.

3 comentários:

  1. isso vai ser demais pode ter certeza ,eu como uma fã louca por ele com certeza nao irei perder um dia dessa novela!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá eu me chamo Nathally Pietra...Tenho 10 anos!
    e amo o luan santana...vou assisti a novela todos os dia...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom vamos estar ligadinhos todos os dias pra ver nosso lindo atuar :D

    ResponderExcluir