segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Luan Santana na Festa de peão de Barretos!!!

  
Nos palcos – seis ao todo – Barretos deve receber mais de 100 shows musicais. No Estádio de Rodeios vários artistas vão dividir o palco principal.
A abertura, dia 18, será com Paula Fernandes e Eduardo Costa tocando juntos. Já no dia 19, a apresentação da escola de samba Unidos da Tijuca terá toques especiais da dupla Bruno & Marrone: os carnavalescos cariocas vão ensaiar músicas da dupla, que se apresenta na sequência, em ritmo de samba.
Outro destaque será o show do dia 20 de agosto no Estádio de Rodeios que unirá duas gerações da música sertaneja: João Bosco & Vinicius e Chitãozinho & Xororó. A apresentação será acompanhada pela Orquestra Sinfônica sob regência do maestro João Carlos Martins. No mesmo dia, Daniela Mercury “puxa” o público no trio elétrico.
No domingo, 21, é a vez de outra musa do axé: Ivete Sangalo que fará o show da turnê Live at Madison, ainda inédito no interior de São Paulo. O show terá renda total revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. No segundo final de semana da Festa outros dois encontros especiais devem agitar o evento: Luan Santana e Fernando & Sorocaba (dia 26) e também o inédito show de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima juntos (dia 27).

Ingressos
Os ingressos para a Festa do Peão de Barretos já estão a venda em mais de 50 pontos fixos espalhados pelo Brasil – www.independentes.com.br/festadopeao/pontos-de-vendas/. A compra pode também ser feita via internet pelo site www.ingressorapido.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário