terça-feira, 12 de julho de 2011

Rita Lee dá novo capítulo à polêmica com Luan Santana

A roqueira usou o microblog para contar história cheia de trocadilhos e alfinetar cantor e fãs

A imagem “http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C9A/D104/012C/9D15/CD80/279F/RitaLee-g-20101130.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 
E a cantora Rita Lee não se intimida com a fúria das pérolas lançadas no Twitter. As polêmicas com Luan Santana e tais [como ela se refere aos fãs briguentos de Restart e Justin Bieber, entre outros fenômenos jovens] já virou novela no microblog.
Nesta terça-feira (12), a roqueira contou uma historinha usando trocadilho para alfinetar o cantor sertanejo, ídolo adolescente.
No conto, Lu Ana Santa é uma socialite country, aliciadora de menores e estrábica  que sonha em mudar de sexo.
- Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado
Claro, o nome de Luan não é citado, mas como a Rainha do Rock sabe que qualquer meia palavra é motivo para atingir a Família Luan Santana, nem precisaria. 

http://flogvip.net/fotos/hd2/f/l/luanlovers/f/20100116004356414.jpg 

Me agridem e esperam q eu fique muda. Posso ñ concordar c sua opiniāo, mas defendo até a morte seu direito em dizê-la. Chama-se Democracia 

Me crucificaram qdo era inocente, agora terāo motivos p me crucificarem por justa causa. Tava eu aqui quietinha tadinha na minha... 

4-Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado. Para coroar a farsa Lu Ana Santa adapta seu nome p: Luāo Santāo do Pau Oco.The End 

Nenhum comentário:

Postar um comentário