terça-feira, 12 de julho de 2011

Após nova polêmica com Luan Santana, Bruno Mazzeo recebe resposta irônica do empresário do sertanejo

Aconteceu novamente. Parece que Luan Santana se mantém sempre nos assuntos preferidos do microblog Twitter. O cantor, que foi alvo de críticas (mais uma vez) por parte do ator Bruno Mazzeo (fato), tem um novo aliado em sua defesa: o seu empresário, Anderson Ricardo.
A mais nova crise entre o global e o sertanejo começou quando Bruno cobrou um posicionameno de Luan sobre xingamentos de seus fãs direcionados à Rita Lee. Os seguidores do sertanejo estariam furiosos com a roqueira, após críticas feitas ao ídolo . Em entrevista ao Jornal da Tarde, o ator disparou contra o sertanejo: “Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de ‘velha caquética’. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro”.
Foi o bastante para enfurecer os seguidores do sertanejo e reacender uma antiga rivalidade, da época em que Bruno chamou Luan de “vesgo”. Anderson Ricardo, o empresário do cantor, também entrou na briga. Na tarde de ontem (11), postou duas mensagens no microblog: “@bmazzeo Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista @luansantana twittando o dia todo sobre ele…” e, na sequência, “@bmazzeo daria pra você divulgar tambem um pouco minha dupla @ceaoficial ? desde já lhe agradeço”.
Bruno rebateu, momentos depois: “Talifãs [como costuma chamar os fãs do cantor], agora tô meio pegado aqui, não vou poder dar atenção a vocês. Passem amanhã. Ou semana q vem, quando começam as ferias. Grato”.
Para o empresário, postou: “Ao ver o empresario do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo.”.
Os seguidores do sertanejo enviaram uma série de ofensas ao global, algumas delas rendendo retwittes ou respostas irônicas por parte de Bruno.
A tag #divulgadorLSbmazzeo, citação ao comentário do empresário, acabou entre as mais comentadas do dia, sinal de que o assunto ainda pode render muito, numa briga que parece longe do fim.

           http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/Bruno-Mazzeo.jpg 

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0t17FxBd269TNuDn3n4pYRm2uK6d3XHkOMDLtI7gaaCyK7e-03DaYkxsx8V93Myivu4Xc0jtojVZrWFxzp6EzuspfIO4q5vBzOtWs7zYOa1NHwlHAMUHwB7emxx-RIF_eUNstKjk4Td8/s1600/Anderson+Ricardo.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário