quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", diz Luan Santana

Luan Santana, 22, vai falar sobre tudo e mais um pouco no "Conexão Repórter" (SBT).

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, ele respondeu, entre outras, a perguntas sobre as origens, os preconceitos que enfrentou, o assédio das fãs e até sobre os boatos sobre homossexualidade.
O jornalista acompanhou a rotina do cantor sertanejo durante quatro meses para fazer a reportagem. Houve gravações na casa do artista, no camarim, no avião, no carro e no parque de seu condomínio em Londrina.
No bate-papo, ele rebateu a suposta fama de pegador. "Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", afirmou. "Mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava."
Ele disse não ter ideia do tamanho da fortuna que acumulou ao longo da carreira.
"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco", contou. "Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué."
"Invisto meu dinheiro em imóveis", revelou. "Meu pai cuida disso pra mim."
O programa vai ao ar de quinta para sexta, a partir da 0h15.




Fonte: folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário