sábado, 20 de julho de 2013

Luan Santana fará seu primeiro show no Japão durante o Brazilian Day no dia 21 de Julho, no parqueYoyogi. Todo o evento é organizado pela Globo Internacional. A expectativa é de recorde de público, já que a população brasileira no Japão chega a 300 mil
Sabendo desta ilustre participação que será um marco na carreira do cantor, nós do LUAN DAILY procuramos uma fã japonesa ou que mora no japão para falar sobre o show de Luan. A fã escolhida foi Caroline Nacamoto de 16 anos, e mora na cidade Aichi-Kem (Japão) há 12 anos.


LD: Caroline há quanto tempo você vem acompanhando o trabalho de Luan Santana?

Eu acompanho o Luan há 4 anos

LD: É muito difícil ficar por dentro do que acontece com cantor aí no Japão ou você consegue acompanhar normalmente?

É bem difícil, mas dá para saber algumas coisas pela internet!

LD: Você espera pela ida de Luan no Japão a quanto tempo? Como você está se sentindo ?

Espero desde que criei meu fã clube e sempre quis que ele viesse cantar aqui. Desde da criação do meu fã clube já se passaram 3 anos e e continuo esperando pelo Luan.

LD: Tem alguma ideia ou plano para tentar conhecer o cantor pessoalmente no dia do show? 

Sim tenho uma ideia. Estou tentando falar com a produção do Brazilian Day

LD: Deixe uma mensagem para as fãs de outros países que ainda não tiveram a oportunidade de ir ao show do cantor.

Bom meninas (os), sei que é difícil ser fã do Luan em outro pais! Bom eu nunca imaginei que o Luan viesse ao Japão, por isso eu digo, nunca desista do seus sonhos!!!

Luan fez seu primeiro show internacional também durante o evento do Brazilian Day em Nova York, onde o público chegou a 1 milhão de pessoas. O cantor fez o último fora do Brasil, no final de 2012, devido a isso a expectativa dos fãs são as melhores.

Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário