quarta-feira, 25 de abril de 2012

Homem que planejava roubo a empresário de Luan Santana é preso

       
Luan e seu Empresário Anderson Ricardo  Queridos d+A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, com o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Pilar do Sul e policiais civis de Porecatu, prendeu nesta terça-feira (24) um empregado que trabalhava na casa do empresário do cantor Luan Santana, na cidade de Porecatu, no interior Paraná, que pretendia praticar um roubo ao cantor e equipe.
Everton Dias de Andrade, 24, morava em Sorocaba e estava foragido em Porecatu, onde mora com a família com a esposa, após mandado de prisão decretado por uma tentativa de latrocínio em Pilar do Sul, no dia 14 de março. Ele faz parte de uma quadrilha instalada nos bairros João Romão, Vila Zacarias e Sabiá, acusada de roubos nas cidades de Sorocaba, Votorantim, Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Araçoiaba.
Segundo o delegado titular da DIG, José Humberto Urban Filho, além dos inúmeros roubos, o criminoso será indiciado por latrocínio (pelo caso de Pilar do Sul) e poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão. "São criminosos extremamente perigosos e não tem escrúpulos durante a ação criminosa", destacou .

Fonte:www.cruzeirodosul.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário