quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Luan Santana é um pobre coitado", diz Lobão



"Luan Santana é um pobre coitado", afirmou o cantor Lobão, em Campo Grande, ao ser questionado pela repórter Evelyn Araújo, do site Midiamax, sobre a música sertaneja atual. O roqueiro esteve na cidade ontem fazendo gravações na sede da Justiça Federal, no Parque dos Poderes, para matéria com o juiz federal Odilon de Oliveira, que se diz ameaçado pela máfia da fronteira, a ser exibida no programa "A Liga" que apresenta na TV Bandeirantes. Instado pela repórter a falar sobre os gêneros musicais, Lobão lamentou que quem gosta de rock chegue a sofrer preconceito na terra do sertanejo universitário, berço musical de artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e Luan Santana.
 CANTOR PRÉ-FABRICADO "Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis". A jornalista disse que quando perguntou sobre Luan Santana, o roqueiro riu. "Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma", opinou.
 PÚBLICO QUE NÃO ENTENDE NADA O roqueiro citou ainda uma "cantora sertaneja, até bonitinha", que fez gravação em um garimpo. "Tudo dublado", disse. E questionou: "Como é que pode alguém comprar um negócio que sabe que não é verdadeiro? Então você tem um público que não entende nada de música e nem exige qualidade. Isso é muito ruim para o Brasil, um tipo de música que está abaixo de qualquer crítica", disparou.

Fonte:www.acritica.net

OBS:Você que é um rídiculo e um coitado por não saber o que fala,tenta ser melhor do que ele,tenta ganhar todos os premios em apenas 4 anos de sucesso.
Tenta conquistar o Brasil em pouco tempo como ele conquistou e outra tenta ter um número maior do que ele tem de fãs e admiradores.
Não consegue neh?
Então Cala a sua boca e cuida da sua vida,pois a dele está muito bem cuidada e abeçoada.
Ah e não adianta nem você e nem ninguém critica-lo pois O QUE DEUS CONSTROI NENHUM HOMEM DERRUBA!
Ah cuidado viu? A inveja mata!
Te amamos eternamente Luan Santana.
By:FCLuanDeusgreg0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário