sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Monique diz que preferiria show de Gusttavo Lima a show de Luan Santana.


Na noite desta quarta-feira (1º), os participantes do Big Brother Brasil 12 tiveram uma surpresa e tanto: assim que saíram da casa para curtir a Festa Tudo Azul, eles se depararam com um show exclusivo do cantor Luan Santana, que os animou com alguns de seus maiores sucessos.
Rafa faz brinde à permanência de Fael
Luan Santana alimenta sisters na boca
A estrela do sertanejo universitário ficou pouco tempo no confinamento, mas o suficiente para alegrar os competidores do reality show.
Alguns minutos depois de Luan Santana ter saído da festa, Monique conversou com algumas sisters sobre o show. A estudante de Administração disse que gostou bastante da surpresa feita pela produção, já que considera o jovem artista o maior nome do sertanejo nacional.
- Eu pensei que viria qualquer sertanejo, menos ele. Eu pensei que viria qualquer um do sertanejo, menos ele.
No entanto, a sister também comentou que, se em vez de Luan Santana a direção houvesse optado por um show de Gusttavo Lima, aí sim ela ficaria ainda mais feliz.
- Eu gosto dele e do Gusttavo Lima. Se viesse o Gusttavo Lima aqui, eu caía dura. Não que eu não goste do Luan, mas as músicas do Gusttavo...


Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário