terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Material escolar do Luan Santana está entre os mais vendidos!!!


No início do ano os materiais escolares entram em alta. Nas prateleiras das papelarias o que se vê são cadernos, canetas, mochilas e estojos, tudo para chamar a atenção das crianças, que acabam influenciando muito na hora das compras. Os produtos em promoção são disputados pelos clientes, que sempre pechincham o melhor preço A movimentação nas lojas especializadas no setor em Angra dos Reis tem sido intensa.
Os produtos com personagens infantis estão custando em média 30% a mais em relação aos outros sem nenhuma menção aos desenhos animados. Para as meninas, a linha Princesas, Marry, Jolie e Barbie são as mais procuradas e consequentemente as mais vendidas. Os meninos preferem as linhas Hot Wheels, Ben 10 e Liga da Justiça. Para agradar ambos os sexos, a linha Patati Patata tem sido a melhor opção.
Entre os adolescentes a moda são os produtos da novela Rebeldes (RBD), Restart, Malhação, Justin Bieber e Luan Santana, que são os mais vendidos e fazem a cabeça dos jovens que têm entre 15 e 17 anos de idade.

Fonte:Avozdacidade.com

4 comentários:

  1. eu comprei meu caderno, do lindo do luan santana!;D

    ResponderExcluir
  2. ainda vou comprar o meu do luan , tomara que eu ache + sorte pra mim +

    ResponderExcluir
  3. TE AMOO DE + LUAN SANTANA......EU QUERIA A BORSA ESCOLAR AQUELA QUE SE CHAMA BOLSA CARTEIRO É LINDA ROSA, E TEM A LETRA S DE SANTANA NA FRENTE DA BORSA, E TAN BÉM ESTA ESCRITO METEORO DA PAIXÃO POR ELE TODA BEM PEQUENO MAS NEM TANTO E ELA É DE USAR DE LADO E TAN BÉM DA PARA COLOCAR UM MONTE DE COISAS,E TAN BÉM QUERO O ESTOJO QUASE IGUAL A BORSA.. COMBINA É ROSA IGUAL A BORSA E TAM BÉM TEM O SIMBOLO DE S DE SANTANA, IGUAL A BORSA E ENSIMA PERTO DO ZIPE TA ESCRITO LUAN SANTANA E TAN BÉM ESTA ESCRITO METEORO DA PAIXÃO POR TODA ELA BEM PEQUENO A LETRA MAS NEM TANTO.........LUAN SANTANA DE VIVO E TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE +.......................................................................................

    ResponderExcluir
  4. luan santana te amoo demaiss voce e a minha vida <3 o meu maior sonho é te dar um abraço te amooo demaiss e um dia eu vou conseguir o seu abraço porque so quem sonha consegue alcançar te amooo demais luan santana <3

    ResponderExcluir