terça-feira, 4 de setembro de 2012

Itu, SP, cedia a 6ª edição do rodeio da cidade com provas e shows. Luan Santana estará lá.




A 6ª edição do Rodeio Itu (SP) começa na próxima quinta-feira (6). O evento será em dois finais de semana, nos dias 6 (véspera de feriado), 7, 8, 14 e 15 de setembro. Artistas como Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima e as duplas Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba confirmaram shows.
Entre as novidades do rodeio, está o uso obrigatório do capacete nas montarias, um fato inédito para o esporte. Além da tradicional montaria em touros, haverá também a prova dos três tambores.
O evento será, pelo segundo ano, na Arena Maeda. Haverá linhas exclusivas de ônibus partindo da rodoviária de Itu e do terminal Pirapitingui.
 
Programação
Após os shows no palco principal, o público também poderá curtir mais sertanejo universitário no Palco 2, com as duplas Thiago José & Gustavo (dia 6, véspera de feriado), Luik & Rapahel (dia 7, feriado), Deuber & Leandro (dia 8), Alex Sandro & Marcelo (dia 14) e Alex & Raphael (dia 15).
Para agradar todos os públicos, uma área assinada por um dos clubes mais famosos da região, será uma pista de dança, com música eletrônica.
Programação musical 
06/09 – Fernando & Sorocaba (véspera de feriado)
07/09 – Gusttavo Lima (feriado)
08/09 – Michel Teló
14/09 – Luan Santana
15/09 – Jorge & Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário