sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luan Santana faz show cheio de efeitos especiais

Rio - Luan Santana já deixou escapar que as fãs cariocas têm um ‘borogodó’. Amanhã, o astro sertanejo vai poder comprovar isso mais uma vez na apresentação que faz no espaço Barra Show, na Barra da Tijuca. “As cariocas são as mais animadas. É muito bom você chegar em um lugar e se sentir amado. Eu me sinto muito querido aqui”, derrete-se ele.

Cantor é só alegria com a carreira | Foto: João Laet / Agência O Dia
 
O espetáculo é baseado em seu disco mais recente, ‘Quando Chega a Noite’, e vai contar com muitos efeitos especiais, com direito a jatos de CO2, telões de LED, elevadores no palco e até um violão que produz jatos de fogos de artifício. Todo o cenário do show pesa oito toneladas. “Eu sempre fui muito pirado com tecnologia. Quero impressionar o público”, conta, animado.
Para o ídolo teen, o sertanejo universitário quebrou totalmente o preconceito que as pessoas tinham com o estilo. “Mudamos a linguagem musical. Nos versos, não cantamos mais a dor de corno. Aquela coisa da pessoa que foi embora e não voltou, sabe?”, explica.
Músicas do novo CD, como ‘Você de Mim Não Sai’, que está na trilha de ‘Avenida Brasil’, ‘Te Vivo’ e ‘Incondicional’, são garantidas no roteiro de amanhã, além de outros sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Meteoro’ e ‘Amar Não é Pecado’. Luan Santana também vai se arriscar em canções de artistas internacionais, como ‘Someone Like You’, de Adele, e ‘It Will Rain’, de Bruno Mars.

Espaço Barra Show - Avenida Ayrton Senna 2.800, Barra da Tijuca (3388-0534). Amanhã, às 23h30. De R$ 60 (pista) a R$ 140 (área vip), estudantes e maiores de 65 anos pagam meia. 16 anos.

Fonte:odia.ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário