segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Luan Santana encara outra profissão em Tira Onda, no Multishow


Estreia neste sábado (18), às 22h, no Multishow, a nova temporada do programa Tira Onda. Na atração, famosos serão desafiados a passar um dia trabalhando em atividades diferentes das suas.
No episódio de estreia, o jogador de futebol do Flamengo Vagner Love foi convidado a viver um dia de garçom em uma churrascaria. Durante o desafio, o atleta teve uma aula rápida para entender os tipos de carne e como oferecê-las aos clientes.
“É muito mais fácil e muito melhor estar em campo em uma final de campeonato e bater um pênalti. É uma área que conheço”, afirmou em entrevista para o site da emissora.
Além dele, o cantor Thiaguinho se arriscará como vendedor de cachorro quente; Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, vai encarar a função de um sushiman em um restaurante japonês; Léo Moura será um frentista de posto e Luan Santana, um instrutor de kart.
Situações divertidas flagradas por uma câmera escondida prometem divertir o público. Ao final da jornada de trabalho, cada famoso receberá uma avaliação dos colegas de trabalho e do supervisor da empresa.

Fonte:ofuxico.terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário