quinta-feira, 17 de maio de 2012

O chão de Fernandópolis vai tremer por 11 dias e Luan Santana estará nessa


45ª Expo começa nesta quinta com show da dupla sertaneja Maicon & Renato. Festa também terá axé e rockLuciano Mouraluciano.moura@bomdiariopreto.com.br
Tudo pronto. Começa nesta quinta-feira (17) uma das maiores festas de peão da região de Rio Preto e do Brasil: a 45ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Fernandópolis. A organização espera um público de 300 mil pessoas durante os 11 dias de festa com shows que vão do sertanejo ao axé.
A abertura do evento fica por conta da dupla sertaneja Maicon & Renato. A entrada é de graça e o show será às 22h. A dupla vai gravar o segundo DVD da carreira. Naturais da cidade de Palestina, Maycon Cisto e Renato Honorato de Carvalho conseguiram ganhar notoriedade no cenário sertanejo se apresentando em festas realizadas em Fernandópolis, Votuporanga e Rio Preto.
Depois de 13 anos de estrada, eles partem para uma nova fase musical. Estão ganhando cada vez mais destaque nas emissoras de rádio com a mistura de funk e sertanejo, como os hits “Novinha” e “Sacanagem”.
Na sexta-feira (18) tem show com Chiclete com Banana. No sábado, tem apresentação dupla com Capital Inicial e Jota Quest. No domingo (19) é a vez da dupla João Carreiro & Capataz. No dia 21 tem show duplo com Leonardo e João Bosco & Vinícius.
No dia 22 tem apresentação gratuita do cantor Daniel. No dia 23 é a vez de Luan Santana subir aos palcos. No dia 24 tem outro show em dose dupla com Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. No dia 25 tem show com Fernando & Sorocaba. No dia 26 quem divide o palco da Expo são as duplas Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone.
No dia 27, último dia de festa, tem apresentação gospel com a cantora Theresa Ruas. Durante o show, ela fará o lançamento do novo álbum. A entrada também é de graça.

Entre os destaques da Expo está o rodeio, que é considerado um dos cinco melhores do país. A arena de Fernandópolis é tradicional por reunir os melhores peões e tropas de touros e cavalos, além de promover outras modalidades como prova dos três tambores, prova do laço, team penning e work hopping.


Estrutura /O recinto de Exposições “Dr Percy Waldir Semeghini” fica em uma área de 280 mil metros quadrados, com capacidade para 50 mil pessoas. A arquibancada tem capacidade para 15 mil pessoas.
O local possui ainda três pavilhões para exposições comercial, industrial e agrícola, além de um pavilhão para exposição de animais com 600 argolas e um recinto para leilões e área para julgamento de animais.
Os acesso à festa é feito pela avenida Augusto Cavallin, a dois quilômetros do centro de Fernandópolis. Os estacionamentos particulares, que funcionam em torno do recinto de exposições, oferecem vagas para 20 mil veículos.

ValoresOs valores dos shows da 45ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Fernandópolis variam de R$ 20 a R$ 40 e poderão sofrer alterações, segundo a comissão organizadora do evento. Os valores atualizados de cada dia de festa será divulgado diariamente no site: www.expofernandopo-lis.com.

Boate
Depois dos shows, a festa não acaba. A boate Bartoshow recebe cerca de 7 mil pessoas todas as noites. Os ingressos podem ser comprados na portaria da boate.

Fonte:www.redebomdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário