quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agnaldo Timóteo detona Luan Santana,Thiaguinho e Michel Teló

Para o polêmico cantor, ídolos da música atual só fazem sucesso por causa de Neymar


Com Agnaldo Timóteo tudo vira polêmica. Sem papas na língua, o cantor e político não faz média com ninguém. Nem mesmo com os ídolos do momento.
Agnaldo timoteoEm uma conversa exclusiva com a reportagem do R7, Agnaldo soltou o verbo para criticar nomes como Luan Santana, Michel Teló, o cantor Thiaguinho e Latino. Nem mesmo a estrela do futebol brasileiro Neymar ficou de fora da metralhadora de palavras do cantor.
Segundo Agnaldo, as pessoas só conhecem uma música de Teló e disse que ele virou moda no mundo inteiro e está sabendo muito bem como tirar proveito disso.
— Com certeza ele não terá uma carreira de Roberto Carlos.
Para o polêmico cantor, Luan Santana seria um fracasso se precisasse de uma música bonita para fazer sucesso. Assim como Latino que, na opinião dele, não passaria em nenhum programa de calouros.
Ele ainda apontou o grande responsável pelo sucesso dos cantores atuais: o jogador Neymar.
— Estes meninos têm o privilégio de ser amigo de uma criança chamada Neymar, que é o dono do Brasil. O talento que ele tem para jogar futebol não é o mesmo que ele tem para a música.

Obs:Para sua informação o Luan Não precisa da ajuda de nenhum famoso pra fazer sucesso, pois ele já nasceu com o Dom e outra,as músicas dele são perfeitas por isso pouco importa se você gosta ou não,porque ele tem milhares de pessoas que o amam e amam seu trabalho.
By:FCLuanDeusgrego-SP

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário