domingo, 4 de setembro de 2011

Presença da banda Restart causa tumulto em show de Luan Santana no Rio!!!

Sertanejo se apresentou para cerca de 20 mil pessoas em São João de Meriti, na baixada fluminense, na noite desta quinta, 18.


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f3/Luan_Santana_2011.jpg
Roberto Teixeira/EGO
 
O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio. Pouco antes de Luan subir ao palco, ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs.

Na entrada dos camarins, quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes, alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, nenhum caso grave foi registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário