domingo, 7 de agosto de 2011

De folga, Luan Santana pesca no Pantanal

A imagem “http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/365307682.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1312767758&Signature=7VhNfKEdvYRthL1IwG9rBaxeNes%3D” contém erros e não pode ser exibida.

Curtindo merecida folga da rotina agitada de shows, o cantor Luan Santana (20) embarcou para um de seus lugares favoritos, o Pantanal. Em dia de ensolarado, o rapaz foi para um rio da região para pescar. Com sorte, o menino conseguiu pegar um grande peixe e fez questão de mostrar o resultado de sua pescaria para os fãs através de seu Twitter.
Ele ainda comentou o quanto gosta de viajar para o Pantanal. “De todas a viagens que fiz ao Pantanal a gente tira lições maravilhosas. Mistérios e belezas desse lugar merecem ser cuidados com todo carinho. E são pequenos gestos da gente que vão fazer as futuras gerações desfrutarem e cuidarem desse e de outros lugares perfeitos que existem no Brasil!”, afirmou.
Recentemente, em conversa com a Revista CARAS, Luan falou de seus hobbies e a pescaria estava entre eles. “Pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário